1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que gostariam de ver/ter na E3 2009(X360)

Discussão em 'XBOX' iniciada por JoaoCastro, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 140; Visualizações: 7386)

1. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Será que a Microsoft nos traz surpresas nesta E3? Claro que sim a Microsoft não brinca em serviço. O que nos espera? Apresentações de Alan Wake, S.C: Conviction, e talvez um possivel DLC para o Gears of War 2 ( Rumor). Para mim devia sair o NXE versao 2. Podiamos mudar a cor da dashboard e não só o tema. Resolver o problema de quando estamos a sair dum jogo numa party não nos ouvirmos aos soluços. Expandir a Multimedia da Xbox 360: Poder gravar imagens e videos para o Disco Rigido. Ter um Web-Browser. etc.

Última edição: 12 de Abril de 2009
  2. rayden619

rayden619 Power Member

Um Web browser era o que gostava mais de ter, porque tenho modem e nao consigo ter net ao mesmo tempo no pc e na 360, se a 360 tivesse browser podia jogar online e vir a zwame por exemplo sem me chatear, sem ter que sair do live e meter o cabo no pc, depois quero jogar outra vez toca a meter o cabo na 360 outra vez, venha mase um browser :D

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Inb4Livegrátis.

Gostava de ter um maior suporte BC e mais jogos 1st party.

4. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Não será Modem? Com um Router tem até 4 LAN's, podendo ligar o PC e a 360 ao mesmo tempo.

EDIT: O que gostava era de ter LIVE grátis, mas isso é impossível...

5. Pisken

Pisken To fold or to FOLD?

o forza 3 a sair este ano e altas novidades sobre o jogo :D e o desenvolvimento de um jogo parecido ao God of War :P, não peço um jogo parecido ao metal gear solid porque não há outro Hideo Kojima no mundo :(

edit: e um LBP :P !

6. rayden619

rayden619 Power Member

Modem sim, enganei-me xD

7. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Um jogo estilo God of War era porreiro, é o único exclusivo sony que fazia questão de jogar mas não se pode ter tudo.

Live Gold de borla aos fins de semana :P

Suporte a Divx com legendas .srt

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

- Melhoria do suporte BC (Panzer Dragoon Orta)
    - Cartões GOLD mais barato (metade do actual)
    - ou permitir aos users Siver jogar online (serviço pior, conteúdos extras para membros GOLD sem ser só por causa do online)
    - Preços mais baixos em jogos Arcade (a começar com uma promo 50%)
    - Anúncio de novos RPGs
    - Valkyria Chronicles port e anúncio da sequela para a Xbox 360
    - Devil May Cry 5 (de preferência com tema mais Dark e informações sobre o Sparda/Vergil) e remakes do DMC1 e DMC3
    - Lost Odyssey 2 ou novo projecto Mistwalker (de preferência que não seja cancelado)
    - Anúncios da Atlus para a Xbox 360
    - Data para o lançamento americano/europeu do Final Fantasy XIII

9. J-Man

J-Man What is folding?

Eu queria um browser e o que o preço do live baixá-se, praí para metade. Ficavam 30€ 12+1, depois se calhar net arranjava-se a 15. No outro dia tava a jogar Halo e pensei, muita gente se queixa por causa dos boosters e os que criam novas contas para jogar contra noobs. Se o Live fosse de borla o online do Halo ficava um caos, estragava o jogo para muita gente.

10. pt_sikon

pt_sikon Power Member

- Kameo 2 (gostei imenso do Kameo 1, para mim foi o melhor jogo da Rare nos últimos anos)
    - Remake do Final Fantasy VI
    - Novo jogo da Mistwalker
    - Anúncio do Halo 4 (não me intressa o Halo: ODST)

11. massiveman

massiveman Power Member

Novo projecto da mistwalker

12. Alig

Alig Power Member

-Trailer do Halo ODST (inevitável)
    -Halo 4
    -Anunciar o Alan Wake para novembro :D
    -Remake de todos os MGS 4 na 360.

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Tanta coisa... a Microsoft tem de se esforçar bastante para nos convencer com um bom catálogo para este ano. De momento está nitidamente atrás da concorrência em termos de exclusivos.

Falando em jogos já conhecidos:

- demonstração de gameplay de Alan Wake, e confirmação de lançamento para este ano;
    - o mesmo para o Forza Motorsport 3;
    - nova aparição do Splinter Cell: Conviction, desta vez para mostrar o seu conceito em definitivo. Um anúncio de que sairia ainda este ano seria porreiro, mas sinceramente por enquanto apenas conto com ele para o 1º trimestre do próximo ano;
    - trailer fabuloso do Mass Effect 2, e uma demonstração de gameplay :P

Dispensava o HALO 3: ODST, mas o mais provável é ser a cabeça de cartaz deste evento da MS.

Novos anúncios:

- novo jogo da Mistwalker (embora ache que este talvez não seja o evento indicado para tal acontecer, fiando-me mais na TGS);
    - novos projectos da Rare, embora não creia que a qualidade dos que já foram lançados justifique um hype por aí além;
    - Crackdown 2... não joguei o 1º mas sempre me pareceu um jogo interessante;
    - e... mais nada :|

Desconheço que potenciais exclusivos é que a Microsoft possa apresentar, feitos in-house. Agora "comprados", tudo é possível.

Quanto a multi, seria interessante que o próximo Metal Gear fosse apresentado neste evento, mas tudo depende do Kojima. Gostaria também de ver (e acho que é provável que tal aconteça) demonstrações do Bioshock 2 e Assassin's Creed 2.

Basicamente é isto. A Microsoft vai ter de se esforçar muito para me surpreender, mas se fizesse isto tudo que disse acima já seria muito bom :)

14. someone

someone Power Member

Quando é que é a E3 este ano?

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Site: E3 2009

Começa dia 2 de Junho, já não falta assim tanto.

16. Old Snake

Old Snake Power Member

2 a 4 de Junho, mas a conferência da Microsoft é logo a 1 desse mês :)

Falta pouco, perto de mês e meio :D

17. someone

someone Power Member

Eu, acima de tudo, quero ver gameplay do Modern Warfare 2! É o jogo que mais espero...
    Quanto a exclusivos, não vejo nenhuma "bomba" à porta, por isso o mais certo é mostrarem o Halo 3: ODST e talvez um anúncio oficial do Gears of War 3.

P.S. Não é mais cedo este ano?

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

É umas das melhorias desta E3, sempre temos novidades mais cedo :D
    A do ano passado começou a 15 de Julho salvo erro.

19. bseixas

bseixas Power Member

Nada de especial, o q está no horizonte, seja para 2009 ou 2010 e tendo em conta q ainda tenho jogos para comprar de 2007 e 2008, faz com q o hype da GDC/E3/TGS me passe um pouco ao lado...

A única coisa q realmente gostava de ver lá anunciado era discos de 120Gb com PVP 50/60€, para eu comprar um, de resto...

20. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

A Microsoft é capaz de apresentar é um novo HDD visto que possivelmente poderá vir a ser obrigatório instalar os jogos. O Forza 3 ja se fala que vem em 2 DVDs 1 de instalação e outro para jogar.

Partilhar esta Página