O que gostas de jogar para relaxar?

- Dark Souls! Há algo de muito satisfatório em esquartejar hordas de monstros com um char overpowered :D

- Super Mario Yoshi's Island: O grafismo cartoon e a música acabam por relaxar

- Medal of Honor: Mapa Stalingrad: Free 4 All + "Música a abrir"
 
Última edição:
Boas escolhas! Já experimentaste o Kirby Epic Yarn? Acho que irias gostar. É do género do Super Mario Yoshi's Island. :)

Eu pessoalmente sou parcial a:

- Alan Wake e Silent Hill Downpour, pelo baixo ritmo da aventura, pelos gráficos e gameplay, e pela dimensão e riqueza dos ambientes, que permitem jogar calmamente, admirando as vistas, e a história, e explorar os locais;

- Diablo 3: Ultimate Evil Edition, pela jogabilidade fácil e interessante, grafismo peculiar, pelo universo, e pelo loot.
 
Última edição:
Para mim:

- FIFA e Rocket League: Sabe bem depois de um dia complicado ou de jogar um jogo complicado jogar umas partidas de futebol para desanuviar.
- Call of Duty: Black Ops II Multiplayer: O único FPS que me consigo passar mais do que 20 minutos a jogar online sem enjoar.
 
Para relaxar em tempos jogava Endless Ocean 1 e depois o 2 na Wii,


ou então Eufloria no PC.


Ou logava no Second Life e ia pra um sim que tivesse boa música conversar com pessoal desconhecido. :p

Nesta altura, com trabalho e vida mais complicada, qualquer coisa que NÃO seja trabalho já relaxa. :D
 
Geralmente aquilo que estou a jogar na altura é o que gosto para relaxar, mas quando isso não acontece, gosto de jogar GTA V. Apreciar as paisagens, observar os inúmeros detalhes, ouvir as conversas dos npc, fazer salto depára-quedas ou então simplesmente fazer porcaria. Enfim, mil e uma maneiras de me divertir.

Quando tinha mais tempo gostava de fazer umas partidas online de Bad Company 2.
 
MAMe...nada como recorrer aos velhinhos para uma trip to the past...
Dentro do genreo, Beat em UP...SF II, Alpha, Kof98...por ai
 
Para relaxar?

Minecraft. Acho super relaxante andar por aí, a fazer o que bem me apetece. Se for com mais amigos, ainda melhor. (sempre em survival)

Assim mais recente, talvez o No Man's Sky.
 
Minecraft, muito bom para relaxar, tirando passar horas e nem dás por isso...neste momento é mais o No Mans Sky ;)
Com o PES é o oposto, é mais mandar vir com os bonecos e com o árbitro :bounce:
 
Back
Topo