O que gostas de jogar para relaxar?

Rocket League é o jogo para onde tenho ido quase diariamente, é ótimo para relaxar, jogos curtos, não há AI nem "scripting" (coff coff), só física e skill. Por vezes antes de ir para o online até fico só na arena de treino a treinar dribbles e aerials.
 
Depende do que acham do título. Há pessoas que podem achar que relaxar é quando têm o seu tempo para jogar um bocadinho e metem os seus problemas de lado e pode haver outras( como o meu caso) que pode achar relaxar daqueles jogos em que não haja muito desafio, para descontrair.

Porque eu meto esta situação, imaginem que vão para o Fifa, para o online, vão tudo menos relaxar, se forem competitivos no mínimo ficam em brasa, a não ser que tenham uma paciência fora do normal. Agora se me disserem que vão jogar um jogo tipo Heavy Rain, em que acompanham a campanha tomando opções, sem sobressaltos de maior, aí sim posso considerar um bom jogo para relaxar.

Depende muito de cada ponto de vista, quando vi o título achei que um bom jogo para relaxar é daquele género mas há quem não pense da mesma forma no qual respeito.
 
estou com o @Mirime , descobri que (acho que muitos de nós) ter muitos jogos nao é sinonimo de relaxar , porque depois olho para os jogos e nao me apetece jogar nenhum!
depois existem jogos que fazem tudo menos relaxar ... dying light por exemplo deixei de jogar (ainda esta instalado) porque é um tipo de jogo que nao dá para relaxar.
A questão que me debrucei é que ligava o PC quase todos os dias para supostamente relaxar e cheguei À triste conclusao que era quase como uma obrigaçao (a atingir o vicio) ... entao apaguei quase todos os jogos excepto o Elite e o GW2
e voltei a descobrir o jogar por puro prazer ... e agora é só Elite :) as vezes só me apetece andar a passear a tentar tirar screenshots.
Mas acima de tudo , repensar na minha cabeça e retirar toda a competividade e relax and enjoy!

EDIT:Acabei por escrever bues :) mas espero que tenham compreendido.
 
Back
Topo