Xbox O que gostavas de perguntar à Microsoft sobre a Xbox?

Status
Fechado a novas mensagens.
A Rare por acaso até tem lançado muitos títulos. A maioria dos títulos Kinect (senão todos) "publicados" pela Microsoft, são da Rare
 
Última edição:
O que eu queria mesmo era saber se algum dia teremos acesso a todos os serviços que MS disponibiliza através da xbox, tal como acontece nos EUA, e já agora se não está previsto um kinect (ou um patch que resolva) cujas medidas de utilização sejam mais comedidas?

Cumpz
 
Quando é que fazem uma limpeza na Xbox Portugal para ficar ao nível da Playstation Portugal e da delegação da Nintendo Ibérica em Portugal?
 
Boas! Já recolhemos as vossas perguntas e fizemos à Microsoft! Brevemente colocaremos os comentários oficiais pelas equipas Portuguesas, estejam atentos!!

Entretanto posso adiantar que apesar de não saírem ttos títulos retail como alguns gostariam, o Live Arcade está repleto de jogos excelentes e vê-se que existe uma grande aposta na plataforma, até porque saem excelentes jogos que não ficam atrás dos retail e são até mais baratos...
 
Boas! Já recolhemos as vossas perguntas e fizemos à Microsoft! Brevemente colocaremos os comentários oficiais pelas equipas Portuguesas, estejam atentos!!

Entretanto posso adiantar que apesar de não saírem ttos títulos retail como alguns gostariam, o Live Arcade está repleto de jogos excelentes e vê-se que existe uma grande aposta na plataforma, até porque saem excelentes jogos que não ficam atrás dos retail e são até mais baratos...

^ A minha maior razão pela compra a Xbox!

Cumprs,
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo