1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV O que GT4 para a psp em 2009...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rabbit1, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 872)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

"In fact, we've reached the stage where a GT4 equivalent runs on the PSP hardware. However, our main focus at present, is the development and release of a GT title for the PS3 platform."
    "Once this has been completed, we can return to, and jump-start, development for the PSP version. In regards to release dates and details, we'll be making further announcement, at a later date."
    GT4 Mobile has been delayed

Sim se para sair a consola são cinco meses, para sair o jogo da ps3 mais um ano, com sorte o gt4 da psp vai demorar no minimo 3 anos

2. sLiNk

sLiNk Power Member

Fonte da noticia? Acho que está nas regras...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É pena porque acredito que muita gente comprou a PSP à espera de um Gran Turismo... aliás se não me engano foi um dos jogos que usaram para promover a PSP. :wvsore:

4. Jintro

Jintro O Colaborador

2009 é já ali. A malta não se importa de esperar.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Até dá para esperar sentado e tudo. :D
    Não há mais nenhum jogo do género para jogar entretanto?

6. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

Podia jurar que a malta da Sony está num "space continuum" diferente do nosso...

Se calhar o melhor é chamarem o Michael J. Fox de novo, a ver se o gajo espreita o futuro, não vá andar aí malta a juntar trocos para nada :x2:

7. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Bem não me sinto nada incomodado com isso, a eurogamer é a fonte que mais lança boatos que já vi na industria dos videojogos...

8. alex02

alex02 [email protected] Member

Partilhar esta Página