1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que hei-de comprar? SONY/APPLE

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por marcopinho, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 832)

1. marcopinho

marcopinho Power Member

Eu sou o Marco e pretendo comprar um laptop Sony ou Apple.
    Os modelos são os seguintes:
    VGN-FZ21Z - Sony Vaio
    15 polegadas:2.2GHz - MacBookPro
    Eu estava bastante direccionaddo para o Sony mas também gosto bastante do Apple, só acho que o Mac tem um problema para mim eu prefiro trabalhar com o Windows e todos os mac vem com outro OS.
    Gostava de saber opiniões e dicas para estes modelos.
    Abraços....

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  2. Kity

Kity Power Member

Boas Marco.

Se preferes Windows vai para o Sony, mas analisa bem e vê se achas que vai ser útil o gravador de Blue ray como tem esse Sony é que existe um modelo idêntico a esse Sony o : FZ21E que tem tudo idêntico somente nao tem gravador nem leitor de Blue ray e o disco e de 160gb de resto é tudo igual e custa 1030€ enquanto que esse custa muito mais que o dobro...

Como ainda nao estamos totalmente na tecnologia Blue ray nao sei se te compensa dares essa diferença,mas claro tu é que sabes se usas:)

Posso te dar a minha opinião que tou satisfeita com este Sony...

Quanto ao Mac ja não te posso dizer nada porque nunca usei nem percebo muito...

cumps

3. marcopinho

marcopinho Power Member

Obrigado Kitty pela tua opinião.
    cumps...

4. balute

balute Power Member

Ambos são semelhantes em termos de performance com Windows. O MacBook Pro apenas leva alguma vantagem na qualidade de construção e no ecrã. Ainda assim, o Sony FZ já é bastante bom e, tendo em conta o menor preço (considerando a configuração FZ21E), acho que é a melhor escolha. :)

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Eu ia para o Apple, desde que uso OSX não quero outra coisa :x2:

6. Voila

Voila Banido

lol... enfim.. epah se ias comprar um mac so por gostares da apple vai mesmo para o SONY entao... ias pagar mais e se calhar nem usavas o que é bom.. ou seja o OS...

7. marcopinho

marcopinho Power Member

eu gostava que alguem entendido de Mac me arranja-se um review para eu poder analizar se compro mac ou sony,porque ambos são bons e muito identicos.
    :oestou bastante confuso não sei o que comprar!
    o problema é que eu não sei trabalhar com Mac OSX.
    I need help!!!

8. eCks

eCks Power Member

ninguém nasce ensinado, também tiveste de aprender a trabalhar no Windows

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Amigos meus que compraram MACs numa fase inicial, (na fase da novidade), preferiam aquilo aos PCs. Numa segunda fase diziam que era tudo igual. Agora preferem os PCs, porque a nível de compatibilidade é melhor (dizem eles).

PS: todos eles trabalham profissionalmente em edição de vídeo, com programas exigentes.

espero ter ajudado...

10. notepad

notepad Banido

Mac não compensa. pagas quase o dobro pelo mesmo hardware. Mais vale comprares um sony, ou asus, ou hp, com as mesmas caracteristicas que um macbook pro, e depois instalas-lhe mac osx. Pimba. um macbook pro por metade do preço, e com o mesmo desempenho ;)

Partilhar esta Página