MMO O que jogar agora

technokid

Membro
Boas pessoal, aqui a minha pessoa já andou nos mundos do Lineage 2, depois andou no WOW, e agora ando a procura de um jogo do mesmo estilo e com o mesmo impacto graficoe tambem de vicio (hehe), comprei a ums tempos atras o Guildwars 2 mas (para quem conhece o jogo) quando sai da cidade deparei-me com solidão total... decepção TOTAL
 
Ja tentaste o Silkroad? É gratis e bem bacano, e nao tens a tal solidão. Procura no google!
Joga no server Tibet que eu dou-te ajuda e mais uns bacanos portugueses.
Tem apenas 1 coisa que por vezes é chato: a Lag mas não é assim muita
 
LoL

Aquilo que detestaste no Guildwars foi a razão pela qual eu o adorei.

De qualquer das maneiras se queres um MMO para os proximos anos aconselho-te seriamente o Anarchy Online.
 
Ando a jogar a beta do Vanguard á uma semana e estou muito impressionado com aquilo. Os menus são parecidos com o WoW mas o jogo tem uma profundidade sem equivalente .... pá é como se "lá estivesses" :P é muito envolvente e divertido, e de certeza que dia 30, eu pelo menos, vou ter um char no server pvp :)
 
A performance tem melhorado bastante nas ultimas semanas, o meu PC 3 anos e de gama média consegue correr o Vanguard nos settings "High Performance" com frames bastante aceitáveis (este setting é o penúltimo na escala de qualidade gráfica, mas mesmo assim os gráficos são muito atractivos.)

Nem quero imaginar o Vanguard a correr num PC recente , deve ser de babar.

A performance sempre foi a minha principal preocupação com o Vanguard desde que entrei na beta 3 , em relação ao resto o jogo tem sem dúvida pernas para andar.
 
Jogo num amdxp 2600 com uma 6800 e joga-se na boa.
Concelho vai ao vgclient.ini e mete o Usesound(ou assim parecido) = False
Eu pelo menos notei uma grande diferença a nivel de fps.
 
O meu pc é um amd4600+, 2gb ram e geforce7800gtx e o jogo corre bem... ok o pc tambem é bom... mas já jogo everquest2 á 2 anos e o vanguard corre muito melhor ...
 
espera pelo Age of Conan.. que é o que muita boa gente está a fazer.. entretanto podes ir juntando umas lecas para comprar grafica nova :P que o AoC ja é DX10 :)
 
Esperar pelo Age of Conan com o Vanguard a sair daqui a 3 dias? A não ser que estejas na beta desse jogo e o consideres muito bom, parece-me ser um salto de fé demasiado grande. Seja como for não podes dizer nada devido ao NDA :)

Há que ter em conta também o seguinte em relação ao Vanguard:

1- Foi produzido durante 4 anos por uma das melhores equipes nesta área ( foram os "pais" do Everquest que ainda hoje está bastante vivo)

2- Em termos de custos de produção é o segundo mais caro de sempre (WoW em primeiro) É claro que o dinheiro "enterrado" na produção de um jogo nunca é indicativo da sua qualidade mas sempre dá para ter uma ideia que o Vanguard não é propriamente um MMORPG de vão de escada (atenção que o Age of Conan também não é)

3- O jogo ainda tem bugs, desiquilibrios e muito que melhorar (até agora nenhum mmorpg foi lançado "acabado") no entanto já está perfeitamente jogável e com servidores bastante sólidos fornecidos por uma das empresas mais experientes nesta área (SOE)

4- O Vanguard foi pensado para durar muitos anos, incluindo já a capacidade de incluir as novas tecnologias (DX10, SLI, etc)

5- Finalmente, não é todos os dias que temos a oportunidade de começar a jogar desde o primeiro dia um mmorpg desta qualidade.

Para quê esperar pelo Age of Conan? Esse jogo na melhor das hipóteses sairá lá para o fim do ano, o mais provável será no ano que vem. Quando sair pode-se sempre cancelar a conta do Vanguard e experimentar o Age of Conan.

Atenção que não estou a mandar abaixo o Age of Conan, provavelmente será uma surpresa agradável dentro deste género.
 
Back
Topo