O que mais vos faz falta no Mac OS X?

3dhouse

Power Member
Nunca ninguém colocou esta questão? Que software vos faz falta ou que precisa de ser melhorado e incluir as tais features que necessitam?

Vou falar por mim que necessito de um bom leitor ou codec WMV/WMA já que o Flip4Mac não dá conta do recado, um IM completo com tudo o que o MSN do Windows tem e que a Autodesk passe o 3ds max para mac!
 
Um IM que funcione correctamente com o protocolo do msn (a maior parte dos contactos de quase toda a gente vem de lá) e reafirmo a parte do 3dstudiomax. De resto, está cá tudo :)
 
Nao tenho Mac, mas uma coisa que falta é a aposta é compatibilidade de jogos e a possibilidade de outras marcas usare os Os da Apple (não digo que os Mac não sejam bonitos, mas ai sim o mac dominaria o mundo (ou pelo menos ganharia uma maior fatia do mercado) .

Aí sim, compraria um.
 
Apenas a raridade de jogos para OSX e a incompatibilidade de alguns programas com SO, por ex o autocad. (Sim, quem não gosta de jogar às vezes?) Sei que o podemos fazer através do windows, mas é chato fazê-lo só para isto.
 
leitor decente de WMA
IM para protocolos windows live decente e completo

Jogos não digo porque isso já é os raios das produtoras a implicar com a maior fatia do mercado do Windows

Suporte em sistemas non-Apple legalmente
 
Um SHIFT+DEL importado do windows... não sou gajo para ir ao lixo todas as semanas e às vezes aquilo fica com centenas de ficheiros.
E se houvesse maneira de apagar apenas alguns ficheiros que estejam no lixo também era bem vinda.
 
Um cliente IM, porque não da Apple? , com suporte de Video-Chamadas e Audio para o MSN.

Uma maior compatibilidade com os jogos que correm em Windows, mas isso tambem teria que incluir boa vontade das produtoras.

Mas o faz mesmo falta é o Solitário!:cool:
 
Já agora..porque é que a apple não difunde o seu os por outras marcas? assim como a windows? só teria a ganhar penso eu..
 
Back
Topo