1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que mais vos faz falta no Mac OS X?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por 3dhouse, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 115; Visualizações: 7814)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Nunca ninguém colocou esta questão? Que software vos faz falta ou que precisa de ser melhorado e incluir as tais features que necessitam?

Vou falar por mim que necessito de um bom leitor ou codec WMV/WMA já que o Flip4Mac não dá conta do recado, um IM completo com tudo o que o MSN do Windows tem e que a Autodesk passe o 3ds max para mac!

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Um IM que funcione correctamente com o protocolo do msn (a maior parte dos contactos de quase toda a gente vem de lá) e reafirmo a parte do 3dstudiomax. De resto, está cá tudo :)

3. OubeLa

OubeLa Power Member

O Microsoft Messenger for Mac não é uma boa opção? Desconheço se é free ou não.

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Não tem webcam nem áudio...

5. Concordo completamente.
    Ultimamente tem-me feito imensa falta o M$ Visio, de resto não me consigo lembrar de nada que me faça falta.

6. luckystriked

luckystriked Power Member

Como fazem com os wmv e wma?

7. Xistel

Xistel Power Member

Nao tenho Mac, mas uma coisa que falta é a aposta é compatibilidade de jogos e a possibilidade de outras marcas usare os Os da Apple (não digo que os Mac não sejam bonitos, mas ai sim o mac dominaria o mundo (ou pelo menos ganharia uma maior fatia do mercado) .

Aí sim, compraria um.

8. robz

robz Power Member

Apenas a raridade de jogos para OSX e a incompatibilidade de alguns programas com SO, por ex o autocad. (Sim, quem não gosta de jogar às vezes?) Sei que o podemos fazer através do windows, mas é chato fazê-lo só para isto.

9. Romani48

Romani48 Power Member

leitor decente de WMA
    IM para protocolos windows live decente e completo

Jogos não digo porque isso já é os raios das produtoras a implicar com a maior fatia do mercado do Windows

Suporte em sistemas non-Apple legalmente

10. OldMan

OldMan Power Member

Um SHIFT+DEL importado do windows... não sou gajo para ir ao lixo todas as semanas e às vezes aquilo fica com centenas de ficheiros.
    E se houvesse maneira de apagar apenas alguns ficheiros que estejam no lixo também era bem vinda.

11. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Um cliente IM, porque não da Apple? , com suporte de Video-Chamadas e Audio para o MSN.

Uma maior compatibilidade com os jogos que correm em Windows, mas isso tambem teria que incluir boa vontade das produtoras.

Mas o faz mesmo falta é o Solitário!:cool:

12. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Um apagar definitivo tambem me faz falta

13. Razzo

Razzo What is folding?

Usar o enter para abrir ficheiros :p

14. Ofenza

Ofenza Power Member

cmd+seta pra baixo
    é como se estivesses a pressionar o icone, faz sentido.

prefiro que o enter sirva para renomear ficheiros. :)

15. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Eu sinto falta de uma espécie de "Windows Explorer".

16. Xistel

Xistel Power Member

Já agora..porque é que a apple não difunde o seu os por outras marcas? assim como a windows? só teria a ganhar penso eu..

17. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Essa questão está farta, mas mesmo farta de ser discutida aqui na techzone!

18. 3dhouse

3dhouse Power Member

Uns joguinhos incorporados no SO além do Chess também eram bem-vindos, assim uma coisa tipo minas ou solitário :joker:

19. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Posso ser do contra?

Sinto falta do Adium quando vou ao windows.

Pronto, já disse.

(Uso o pidgin mas não é a mesma coisa :'()

20. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

A Windows? Isso é o quê? Uma empresa não é de certeza.

Voltando ao topico:
    Faz-me falta um SO que coma menos RAM e menos disco.

Partilhar esta Página