O que me aconselham a escolher Skate it, GTA wii ou SSBB?

Nova proposta SSBB , Skate it , Metroid prime 3 ou mario kart wii

  • Super Smash Bros. Brawl

    Votes: 11 57,9%
  • Skate it

    Votes: 2 10,5%
  • Metroid Prime 3

    Votes: 2 10,5%
  • Mario Kart Wii

    Votes: 4 21,1%

  • Total voters
    19
  • Votação encerrada .

phazon

Power Member
Pessoal é assim estou indeciso entre:
Skate it
GTA wii
Super Smash Bros. Brawl
Eu tenho o dinheiro para um deles mas já tive a pensar porque o Skate It só sai por volta do Natal pelo que me disseram ou seja com o dinheiro do Natal posso o comprar.
E entre GTA Wii e SSBB o que devo escolher?
Se acharem que nenhum dos dois é bom (sim eu não julgo os gostos das pessoas , mesmo que os gostos sejam péssimos, :lol:) aconselhem me títulos para eu ver e comprar.

Cumps

Ok agora está feita

Pessoal é assim estou indeciso entre:

Skate it
Mario Kart Wii
Super Smash Bros. Brawl
Metroid Prime 3
 
Última edição:
Se fosse para comprar agora era o SSBB, porque o GTA Wii ainda deve demorar um bocado, até porque não está confirmado, não passa de rumores.
 
GTA Wii? Ainda gostava de saber onde é que foste buscar a ideia desse jogo.:lol:
GTA Wii é coisa que nunca irá existir, não vejo a RockStar a meter as mãos ao trabalho com a Wii de maneira alguma, muito menos com GTA.

Quanto à tua pergunta, Skate it é mesmo se és fã de skate e se aprecias estar em cima da balance board umas horas (cá é garantido 8|) e o SSBB na minha opinião é um must-have pra qualquer Wii Owner! Agora só tu podes ver. :P
 
GTA Wii? Ainda gostava de saber onde é que foste buscar a ideia desse jogo.:lol:
GTA Wii é coisa que nunca irá existir, não vejo a RockStar a meter as mãos ao trabalho com a Wii de maneira alguma, muito menos com GTA.

Quanto à tua pergunta, Skate it é mesmo se és fã de skate e se aprecias estar em cima da balance board umas horas (cá é garantido 8|) e o SSBB na minha opinião é um must-have pra qualquer Wii Owner! Agora só tu podes ver. :P


Já meteu... Bully e Manhunt 2.


On-topic - SSBB.
 
Já meteu... Bully e Manhunt 2.


On-topic - SSBB.

LoL ya mas eu tinha esperança nos rumores e apesar de tudo ainda não me disseram nada de novo tirando que o skate it é muito bom (boa mais uma novidade) mas se o GTA na passar de rumores o que hei de comprar SSBB ou outro?

8|
 
LoL ya mas eu tinha esperança nos rumores e apesar de tudo ainda não me disseram nada de novo tirando que o skate it é muito bom (boa mais uma novidade) mas se o GTA na passar de rumores o que hei de comprar SSBB ou outro?

8|

Se é pra comprar agora também tens o Okami que é muito bom, Skate it só sai lá pra finais do ano. Mas depende muito dos teus gostos.
 
Manhunt 2 PAL é pra esquecer mesmo, preferia antes que tivessem metido o 1, Bully é bom mas não tão bom como nas consolas concorrentes e não estou a falar só de gráficos.

Também não quis dizer que os jogos eram bons, simplesmente quis mostrar que não é impossivél a rockstar fazer jogos para a Wii, até porque já o fez anteriormente.


Voltando ao tópico, da lista que colocas-te qualquer um dos ultimos 3 (Mario Kart Wii, Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3). Se quiseres um jogo para multi-player escolhe o Mario Kart ou o SSBB. Para single player aconselho o metroid prime 3.

O Skate it é melhor esperar que o jogo saia para ver as reviews e opiniões...
 
Também não quis dizer que os jogos eram bons, simplesmente quis mostrar que não é impossivél a rockstar fazer jogos para a Wii, até porque já o fez anteriormente.


Voltando ao tópico, da lista que colocas-te qualquer um dos ultimos 3 (Mario Kart Wii, Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3). Se quiseres um jogo para multi-player escolhe o Mario Kart ou o SSBB. Para single player aconselho o metroid prime 3.

O Skate it é melhor esperar que o jogo saia para ver as reviews e opiniões...


Pois não são mesmo, mas dai a um GTA na Wii parece-me um bocado impossível, mas já se vê de tudo hoje em dia. :wow:

O Metroid Prime 3: Corruption é mais que recomendado, é das melhores experiências singleplayer que podes ter com um jogo na Wii.
 
Back
Topo