1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que me aconselham a escolher Skate it, GTA wii ou SSBB?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por phazon, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1385)

?

Nova proposta SSBB , Skate it , Metroid prime 3 ou mario kart wii

Poll closed 10 de Agosto de 2008.
  1. Super Smash Bros. Brawl

11 vote(s)
    57,9%
  2. Skate it

2 vote(s)
    10,5%
  3. Metroid Prime 3

2 vote(s)
    10,5%
  4. Mario Kart Wii

4 vote(s)
    21,1%
  1. phazon

phazon Power Member

Pessoal é assim estou indeciso entre:
    Skate it
    GTA wii
    Super Smash Bros. Brawl
    Eu tenho o dinheiro para um deles mas já tive a pensar porque o Skate It só sai por volta do Natal pelo que me disseram ou seja com o dinheiro do Natal posso o comprar.
    E entre GTA Wii e SSBB o que devo escolher?
    Se acharem que nenhum dos dois é bom (sim eu não julgo os gostos das pessoas , mesmo que os gostos sejam péssimos, :lol:) aconselhem me títulos para eu ver e comprar.

Cumps

Ok agora está feita

Pessoal é assim estou indeciso entre:

Skate it
    Mario Kart Wii
    Super Smash Bros. Brawl
    Metroid Prime 3

Última edição: 11 de Julho de 2008
  2. Megaboy

Megaboy Power Member

eu tb vou comprar o GTA wii quando o vir...

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

GTA Wii não existe... Skate it ainda não saiu... Super Smash Brawl está aí.

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Eu a ti comprava o GTA Wii, parece estar brutal. De resto, só não o comprei porque ainda não saiu (nem foi anunciado, sequer).

5. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Se fosse para comprar agora era o SSBB, porque o GTA Wii ainda deve demorar um bocado, até porque não está confirmado, não passa de rumores.

6. superhomem07

superhomem07 Power Member

GTA Wii? Ainda gostava de saber onde é que foste buscar a ideia desse jogo.:lol:
    GTA Wii é coisa que nunca irá existir, não vejo a RockStar a meter as mãos ao trabalho com a Wii de maneira alguma, muito menos com GTA.

Quanto à tua pergunta, Skate it é mesmo se és fã de skate e se aprecias estar em cima da balance board umas horas (cá é garantido 8|) e o SSBB na minha opinião é um must-have pra qualquer Wii Owner! Agora só tu podes ver. :P

7. cooky

cooky Power Member

Já meteu... Bully e Manhunt 2.

On-topic - SSBB.

8. superhomem07

Manhunt 2 PAL é pra esquecer mesmo, preferia antes que tivessem metido o 1, Bully é bom mas não tão bom como nas consolas concorrentes e não estou a falar só de gráficos.

9. phazon

phazon Power Member

LoL ya mas eu tinha esperança nos rumores e apesar de tudo ainda não me disseram nada de novo tirando que o skate it é muito bom (boa mais uma novidade) mas se o GTA na passar de rumores o que hei de comprar SSBB ou outro?

8|

10. superhomem07

Se é pra comprar agora também tens o Okami que é muito bom, Skate it só sai lá pra finais do ano. Mas depende muito dos teus gostos.

11. cooky

cooky Power Member

Também não quis dizer que os jogos eram bons, simplesmente quis mostrar que não é impossivél a rockstar fazer jogos para a Wii, até porque já o fez anteriormente.

Voltando ao tópico, da lista que colocas-te qualquer um dos ultimos 3 (Mario Kart Wii, Super Smash Bros. Brawl, Metroid Prime 3). Se quiseres um jogo para multi-player escolhe o Mario Kart ou o SSBB. Para single player aconselho o metroid prime 3.

O Skate it é melhor esperar que o jogo saia para ver as reviews e opiniões...

12. superhomem07

Pois não são mesmo, mas dai a um GTA na Wii parece-me um bocado impossível, mas já se vê de tudo hoje em dia. :wow:

O Metroid Prime 3: Corruption é mais que recomendado, é das melhores experiências singleplayer que podes ter com um jogo na Wii.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

parem de bater no ceguinho

Partilhar esta Página