1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que me aconselham para manter a coisa fresca

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por esmifra, 30 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 700)

1. esmifra

esmifra Power Member

Boas,

estou a pensar em fazer OC ao meu Pentium D 820, que neste momento esta com o stock cooler a fazer 40º em idle e 54º a jogar CSS.

Gostaria da vossa opiniao de como manter a coisa fresca, sem WC, e com pouco ruido.

apenas tenho duas fans de 80 na traseira da caixa, e a caixa e uma velhota matrix, penso que o airflow da mesma seja uma real m*rda.

que aconselham?

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

das duas uma!
    ou poes um scythe ninja,
    ou poes um tuniq tower!!
    tens ek por mais uma ventoinha de 120mm a frente para criar um pouco de fluxo de ar!
    Tb se puseres umas ventoinhas de lado, não era nada mal pensado!
    como queres pouco barulho aconselho-te a pores umas noiseblockers!!!

3. esmifra

esmifra Power Member

estive e medir e o ninja impede que feche a tampa lateral da caixa... a caixa não traz ventoinhas laterais por isso o que estava a pensar era mesmo meter o ninja, e corta a lateral da caixa para ele sai para fora...

4. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

e uma ideia!
    uma ventoinha a frente tb faria milagres!
    e ja agora um cooler para o disco!!eles tb sofrem muito!
    tens que criar fluxo de ar na caixa!
    o ninja e muito, mesmo sem grande fluxo de ar!

5. DP86

DP86 Power Member

poe uma fan intake á frente no fundo da caixa, deixas a outtake 80 trseira como está.... e podes por outra no "tecto" da caixa outtake tb.. ;)

um tunik no minimo, tb dá algum jeito ;)

6. esmifra

esmifra Power Member

obrigado a todos pela colaboração, assim que estiver isto a "bombar" depois meto aqui.

Partilhar esta Página