MMO O que me aconselham ?

reefdiver

Power Member
Tenho andando a jogar Dreamlords e no passado já joguei Archlord. O primeiro é interessante mas algo repetitivo... o segundo também.

Procuro algo novo, mesmo que pago, com as seguintes características:
- gráficos muito bons
- ambiente adulto/mature (ou seja, que não tenha um design gráfico tipo japonês, ou mas tb não porcuro cenas de terror, portanto personagens o mais próximo possível do design humano)
- maior peso nas quests / pve e menos em pvp
- não obrigue a jogar todos os dias para se conseguir alguma coisa

Obrigado.
 
Mas quer o WoW tem um ambiente demasiado fantasia para o que procuro agora. Não me interpretem mal. Devo ter jogados todos os RTS Warcraft e afins. Mas agora estou mais numa de ambiente humano. Talvez o AoC seja mais assim se tiver algo a ver com a BD original do Conan.
O LOTRO tb não atinge o objectivo se bem que tem para mim o grande chamariz Tolkien (sou grande admirador dos livros dele, não necessariamente dos filmes...).
 
Olha, eu ja tive nessa indecisão de LOTRO ou AoC. Eu escolhi o AoC porque tinha a collection edition. Sou so lvl 10, mas até agora para mim as quests sao muito empolgantes, tens muitos itens, tens uns graficos soberbos dos melhores que ha para mim, a nivel de pve e pvp sao equilibrados. As quests do LOTRO no inicio nao sao empolgantes volto a dizer para mim, mas depois começam a ser fixes. Epah, eu ia para o Aoc agr que o conheço melhor sem olhar para tras mas isso sou eu. Faz a tua ewscolha mas ja venho te dizer que em gráficos nao nada emlhor isto a minha opiniao. :D:D
 
Eu aconselho-te o LotRO. Tem tudo o que procuras:
- Tem os melhores gráficos de qualquer MMORPG até agora, juntamente com o AoC. DirectX10, Mundo vivo e vibrante.
- Todas as personagens, armaduras e armas são realistas (ou pelo menos o mais realistas possivel dentro do universo Tolkien). Não existem espadas maiores que as personagens nem armaduras mais pesadas que um camião Tir.
- É unanime que o LotRO é o melhor jogo PVE no mercado. Milhões de quests, todas muito bem escritas e variadas. Tem uma comunidade muito madura, educada e amigável.
- É um jogo casual. Não é muito hardcore... mas tens pessoas, quests e raids para todos os gostos.

E BTW, o jogo é baseado nos Livros e não no filme. E se gostaste os livros, vais ter muitas surpresas.
 
Última edição:
A minha inclinação vai para o LOTRO por causa do tema Tolkien. Por outro lado o Conan tem um ambiente mais parecido com o que procuro (personagens humanas mesmo que existam muitos bichos estranhos). O LOTRO tb tem muitos humanos como é evidente.
Ou seja pelo menos para já é uma questão AoC vs LOTRO... WoW e WAR já saltaram fora da lista pelos vistos (da minha claro está).
E em termos de evolução futura? Alguém sabe o que está previsto ?
 
A sério ? Onde o posso encontrar ?

Essa resposta já foi dada imensas vezes nos threads do AoC, quem estivesse realmente interessado já a tinha encontrado.
No entanto explico de novo:
O trial do AoC funciona por 7 dias. Para isso apenas têm de sacar o client (+/- 12gb) e arranjar uma buddykey. Essa buddykey pode ser fornecida por um jogador qualquer que já tenha comprado o jogo. No thread do AoC geral existem lá alguns jogadores que ainda têm keys e que estão dispostos a fornece-las a quem quiser testar o jogo. Eu por exemplo sou um deles, comprei o AoC e ainda não dei nenhuma.
Por isso se estiverem interessados em adquirir uma buddykey enviem-me o pedido por PM.
 
O AoC tem outra vantagem. Como ainda não teve expansão, não passo pela dúvida se avanço com o LOTRO original ou directo para a expansão...

Penso que neste momento não é sequer possivel comprar o LOTRO vanilla. Quando compras a key ou a box do jogo, este vem com o Shadows of Angmar e a expansão Mines of Moria. A não ser que encontres alguma versão muito antiga do Shadows of Angmar.

Falo da versão US. Mas parece que na versão EU ainda é possivel comprar apenas o SoA for 14€, apenas MoM por 29€ ou a complete edition por 39€.
 
Penso que neste momento não é sequer possivel comprar o LOTRO vanilla. Quando compras a key ou a box do jogo, este vem com o Shadows of Angmar e a expansão Mines of Moria. A não ser que encontres alguma versão muito antiga do Shadows of Angmar.

Falo da versão US. Mas parece que na versão EU ainda é possivel comprar apenas o SoA for 14€, apenas MoM por 29€ ou a complete edition por 39€.

Não sabia disso. Já me explicaram que se avançar directamente para a MoM não perco nada da história pois começo pelo principio correspondente à personagem que escolho e faço todo o caminho normal até um dia esgotar a MoM (e antes deve aparecer mais alguma expansão). Isto é mesmo assim ? Ou perde-se / ganha-se alguma coisa em ir directo para a expansão ?
 
Bem, comecei hoje o trial do LOTRO. Algumas considerações / dúvidas :

- instalei o LOTRO base que saquei do site oficial (ou melhor, de um mirror)
- a aplicação fez logo após o update para a MoM (o que demorou horas a fio)
- finalmente comecei a jogar, após registar-me no site com a key de trial
- o jogo pergunta-me em que mundo quero entrar. o que são estes mundos ? apenas servidores diferentes mas com conteúdo / história igual, e claro, jogadores distintos ? ou são distintas áreas da Terra Média ?
- o jogo (em directx 10) tem gráficos fora de série
- o jogo começa com a minha personagem (humano) preso e a ter de libertar 2 hobbits (isto nada tem a ver com o início dos livros... é mesmo assim ? estava à espera de a história ser mais fiel aos livros...)

Se dentro de 14 dias quiser continuar, tenho de re-instalar tudo ou basta ir ao site e activar uma chave definitiva (que posso comprar no site, acho eu) ?
 
Bem, comecei hoje o trial do LOTRO. Algumas considerações / dúvidas :

- instalei o LOTRO base que saquei do site oficial (ou melhor, de um mirror)
- a aplicação fez logo após o update para a MoM (o que demorou horas a fio)
- finalmente comecei a jogar, após registar-me no site com a key de trial
- o jogo pergunta-me em que mundo quero entrar. o que são estes mundos ? apenas servidores diferentes mas com conteúdo / história igual, e claro, jogadores distintos ? ou são distintas áreas da Terra Média ?
- o jogo (em directx 10) tem gráficos fora de série
- o jogo começa com a minha personagem (humano) preso e a ter de libertar 2 hobbits (isto nada tem a ver com o início dos livros... é mesmo assim ? estava à espera de a história ser mais fiel aos livros...)

Se dentro de 14 dias quiser continuar, tenho de re-instalar tudo ou basta ir ao site e activar uma chave definitiva (que posso comprar no site, acho eu) ?

-sao apenas servidores com jogadores distintos, o que tem mais portugueses deve ser o evernight, (e o que tem guild pelo menos)
- quando comprares o jogo vais aqui:https://cogaccounts.codemasters.com/map.php?phrom=/index.php metes a key e é imediato, nao percisas de nenhum update.
- mais tarde a historia fica mais fiel aos livros, apesar de eu so ter lido o primeiro, o design do mapa, principalmente em bree-land (pelo menos do pouco que joguei, foi onde notei mais) está muito fiel aos livros. depois tu nao vais propriamente ajudar o frodo, pelo menos ao principio, mas vais ouvir falar dele e fazer coisas um bocado paralelas.
 
Back
Topo