O que me aconselham?

Nenhuma delas. Se a gráfica é para esse sistema não deves comprar gráficas dessas sem primeiro actualizares o PC. Essa actualização pode custar no mínimo 200€.

Se estiveres interessado em fazer a actualização do teu PC diz-me que tipo de jogos e a que resolução queres jogar e posso sugerir-te outra gráfica se quiseres.

Se a gráfica não for para o sistema que puseste no teu perfil então escolhe a EVGA GTX260 SC e faz step up para uma GTX275 quando e se achares necessário.
 
Nesse sistema, como já aqui foi dito, nenhuma das duas. O sistema ia fazer bottleneck à gráfica e a tua fonte se estiver condizente com o resto do sistema não aguentaria uma gráfica deste género.
 
pois, pelo teu sistema uma 4670 (para jogar a 1200x800) ou uma 4830 (para jogar a 1650x1080) dependendo do que pretendes e do teu monitor.

Isto partindo do principio que consegues arranjar 2gb de memoria para o teu sistema a um bom preço. Se não, não vale a pena gastar dinheiro.

Ps: Nunca vais jogar com tudo ao máximo , esquece, mas podes ter uma boa experiencia nos jogos mesmo assim. Esquece jogos mais pesados como GTA IV ou crysis. Mas podes sempre jogar um fifa, pes, oblivion, etc. mas precisas mesmo da memoria.
 
Nem essas gráficas, só mesmo fazendo um upgrade a sério ao PC.


Eu tenho um pc muito parecido em casa, 512mb mem, amd barton 2,5GHz, e com uma 6600GT, sei bem do que falo quando digo que vai poder jogar porreiro. Eu mesmo com os 512mb conseguia jogar oblivion mto bem (com alguns detalhes mais reduzidos), de x em quando la ficava lento, mas deu-me muitas horas de diversão.
 
Entenda-se jogar bem como: Settings todas maximizadas ou perto disso no caso do crysis e afins, resolução decente e jogos fluidos. Nunca vais conseguir ter isto com esse sistema, o melhor mesmo é juntares uns trocos e fazeres um upgrade maior ao PC.
 
Mas é um erro gastar À volta de 100€ num sistema ultrapassado como este, e neste caso o bottleneck é muito maior, tendo em conta a diferença de performance de uma 6600GT para uma HD4830.

Já para não falar que a Board dele só aguenta AGP.
 
se não me engano há 4670 AGP. agora se gastando 100€ ele se diverte a jogar, muito bom. é que caso contrário nem toda a gente tem 600€ para gastar... e fica sem se divertir. o que achas mais sensato?
 
Não, por favor, eu não sou burro (não tou a dizer que me chamaram isso, não quero dar erradas impressões), não é para este sistema, eu a uns tempos fiz um post com a configuração do sistema que eu estava a pensar comprar. Essa gráfica é para esse sistema lol.
Mas qual das duas é melhor?
É que eu vi reviews em que a HD4890 conseguia mais FPS.
 
Última edição:
Epah, não me levem a val, mas eu odeio essas coisas em alguns fóruns, uma pessoa faz uma pergunta, respondem a tudo, menos á pergunta original, se no inicio preguntamos que frigideira devemos comprar, ás tantas já nos estão a dizer que carne de porco não deve ser frita. XD (Exemplo estupido).
Podiam-me ajudar?
 
Peço desculpa então, pensava que era para o sistema que está no "my system".

Se tiveres dinheiro vai para a HD4890 que tem uma performance superior que a gtx260, ou espera ainda pela gtx275.
 
Ok, obrigado, eu só vou comprar o computador par ao mês. Acho que vou esperar, mas ainda não sei.
E não precisas de te desculpa, é totalmente compreensível.
 
Última edição:
Num mes vai mudar muita coisa... Vão mudar os preços, vão sair drivers novos... Só se pode fazer a comparação gtx275 vs hd4890 em termos de preço/performance perto da altura que fores comprar a grafica.

Quanto a gtx260, esquece quando comparado com as duas já referidas.
 
Num mes vai mudar muita coisa... Vão mudar os preços, vão sair drivers novos... Só se pode fazer a comparação gtx275 vs hd4890 em termos de preço/performance perto da altura que fores comprar a grafica.

Quanto a gtx260, esquece quando comparado com as duas já referidas.


Falar de cor é tão giro... :rolleyes:

f4.jpg
 
Voçes nao viram bem o grafico só pode.

A Hd4890 tem 48,71 e a GTX260 216 55nm tem 46,45.

:rolleyes:.

São as duas boas por isso vai pela mais barata e melhora outro componente que tambem precises.

Cumps
 
Voçes nao viram bem o grafico só pode.

A Hd4890 tem 48,71 e a GTX260 216 55nm tem 46,45.

:rolleyes:.

São as duas boas por isso vai pela mais barata e melhora outro componente que tambem precises.

Cumps

Tu é que não viste bem o gráfico. A GTX260 com OC (que todas fazem) tem 52,4.
 
Back
Topo