O que me dizem a estre GPS "Acer"

Rui_318tds

Power Member
Boas,

GPS ACER P630 Mapas Ibéria


Conhecem este modelo de Gps? Está a um preço porreiro no *****, mas quando a esmola é grande o pobre desconfia. :)

Se conhecerem o modelo digam alguma coisa. OBG

Cump
 
Eu tenho um e funciona bem. A sensibilidade do ecran ecran é boa e o tamanho também. a qualidade de consrtução é aceitável. A navegabilidade dos menús podia ser algo melhorada - ergonómicamente falando.

Quanto aos mapas e à programação dos mesmos acho fraquito. O copilot (software que vem incluido) não é muito bom... mas cumpre a função... por exemplo em espanha não distingue uma "glorieta" de uma rotunda, o que e chato as vezes e obriga a ter mais atenção.

A meu ver, funciona melhor em cidade do que fora dela.

Agora.. tem uma grande vantagem.. é que dá para instalares o software que quiseres e como a velocidade de processamento é grande, pelo que ouvi dizer, tens o problema resolvido. eu ainda não experimentei por outro software mas vou fazê-lo certamente porque acho que o copilot é limitado.
 
Boas,

Eu tenho um que comprei anteontem, e acho que é porreiro, se bem que por vezes demora muito a encontrar radares. Tou a tentar pôr outro software, porque acho que o copilot é fraquinho. Por engano enganei-me e apaguei os ficheiros originais, da pasta do Copilot do Windows CE :P

Por isso aconselho a toda a gente a fazer um back up, mesmo da drive do windows:)

Se por acaso alguém tiver agradeço imenso, porque posso voltar a precisar :)
 
boa rade meu senhores...desculpem la desenterrar este topico,mas como posso fazer pra actualizar os mapas do meu acer p630?..e que o windows vista nao deixa tirar o active da net nem reconhece o que vem no cd...
 
Back
Topo