1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

O que me dizem deste material informático??? Quanto vale???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Rui_318tds, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 589)

1. Rui_318tds

Rui_318tds Power Member

Viva,

Tenho a possibilidade de comprar umas peças de Hardware para fazer um upgrade ao já velhinho pc do meu irmão, contudo não sei se valem aquilo que me pedem por elas por isso vos peço ajuda.

Ora as peças em questão são:

CPU: AMD Athlon 64 3200+
    Board: A8N5X
    Gráfica: Asus 6600 256Mb Pci Express
    Memória: 1GB PC 400

Preço total 100€, que dizem?

Ah o pc é pra jogar uns jogos e fazer uns trabalhitos pra escola.

Cump e obg

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  2. heyjack7

heyjack7 Power Member

penso que seja um bom negocio.

Dos jogos não esperes mais que um CS

3. Rui_318tds

Rui_318tds Power Member

Possa será assim tão mau pra jogos?

Cump

4. apoc

apoc Power Member

é bastante mau ... mas como é pci-e podes comprar outra placa melhorzita ... em breve vão sair as 8800gt e as 2900gt e nessa altura por menos de 200€ compras uma placa de ultima geração que permite jogar tudo ....

5. Rui_318tds

Rui_318tds Power Member

A minha dúvida está no Processador, pois não é dual core....

Portanto pra jogos como DIRT entre outros é pra esquecer certo?

Cump e obg a todos

6. brock

brock Folding Member

Pelas peças que ai meteste valem os 100 euros sim não fazes nada mal negocio :)
    cump's.

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Contudo eu deixava a gráfica em questão de lado e dáva mais uns trocos pelo menos por uma 7600GS... Valia o investimento!

8. Rui_318tds

Rui_318tds Power Member

Já fico mais contente:)

E relativamente ao Processador não será "curto" para alguns jogos actuais???

9. Rui_318tds

Rui_318tds Power Member

É uma questão a ver caso compre as peças, obg pela sugestão.

Cump

10. apoc

apoc Power Member

o cpu não é dual core mas dá perfeitamente .... as maioria das aplicações e jogos não estão optimizados para dual core ...

a grafica .... a 6600 é mau mas com a 7600 não vais muito longe ... 2600 ou 8600 no minimo ou então ocmo te disse já .. usas essa e esperas q saiam as 8800gt e 2900gt ... assim ficavas mais bem servido ...

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Para a configuração dele uma 8800 ou 2900 é deitar dinheiro ao lixo visto que a restante configuração não tem capacidade para deixar tirar o melhor partido das gráficas!!! Discordo quando dizes que com a 7600 não vai longe... Parece-me ser a melhor opçao (essa ou a GT, ou ainda a 1950Pro) tendo em conta o resto da configuração!!!

12. apoc

apoc Power Member

ficava com um placa para futuro .. e se ele esperar pelas 8800/2900 gt não terá problemas de rendimento nem bottleneck por parte do cpu por serem placas capadas ... permitem jogar e bem mas sem ficarem para trás devido ao cpu

e é como digo .. neste momento os jogos pedem SM3 ... dentro em breve passam para SM4 e depois chapeu ... placa não serve para nada ... longevidade é nenhuma ...

13. Rui_318tds

Rui_318tds Power Member

Sim senhor, sempre a aprender:), esta informação já me vai servir para ajudar um colega a montar uma torre às peças.

Cump

Partilhar esta Página