O que me parece até agora!!

rabbit1

Power Member
Tendo seguido os vários videos da ps3, principalmente vindo do amigo vicios e dos outros sites há uma coisa que eu não estou a gostar mesmo nada...voltamos ao tempo do spectrum ou quê!!!(sim está um pouco exagerado)LOADING TIMES ENORMES...se eu já achava que os da xbox360 demoravam os da ps3 então meu deus.
Espero que a sony resolva isso, e que os graficos melhorem um pouco, até agora não vi nada por ai de especial,vou comprar uma ps3 tb pelo blu-ray mas tb quero uma consola com excelentes jogos.
 
ao que parece o 1 jogo para ambas a 1080p a ms fica a frente.

LOADING TIMES, tem calma sempre q a sony lança um update o tempo deve reduzir. ou pode ser dos 1 jogos em blu-ray. e uma questão de tempo ate a sony resolver o problema.
 
ao que parece o 1 jogo para ambas a 1080p a ms fica a frente.

LOADING TIMES, tem calma sempre q a sony lança um update o tempo deve reduzir. ou pode ser dos 1 jogos em blu-ray. e uma questão de tempo ate a sony resolver o problema.

Os tempos de loading é uma caracteristica inerente da consola, mais propriamente do leitor. A unica maneira de os reduzir é, como já foi referido varias vezes, fazer mirror do conteudo em todo o disco. Portanto, neste aspecto não há updates que resolvam este problema.
 
Tendo seguido os vários videos da ps3, principalmente vindo do amigo vicios e dos outros sites há uma coisa que eu não estou a gostar mesmo nada...voltamos ao tempo do spectrum ou quê!!!(sim está um pouco exagerado)LOADING TIMES ENORMES...se eu já achava que os da xbox360 demoravam os da ps3 então meu deus.
Espero que a sony resolva isso, e que os graficos melhorem um pouco, até agora não vi nada por ai de especial,vou comprar uma ps3 tb pelo blu-ray mas tb quero uma consola com excelentes jogos.

É Vicos.
 
Tendo seguido os vários videos da ps3, principalmente vindo do amigo vicios e dos outros sites há uma coisa que eu não estou a gostar mesmo nada...voltamos ao tempo do spectrum ou quê!!!(sim está um pouco exagerado)LOADING TIMES ENORMES...se eu já achava que os da xbox360 demoravam os da ps3 então meu deus.
Espero que a sony resolva isso, e que os graficos melhorem um pouco, até agora não vi nada por ai de especial,vou comprar uma ps3 tb pelo blu-ray mas tb quero uma consola com excelentes jogos.


o oblivion para a xbox para trocar de masmorras etc leva uns 7 segundos enquanto k na ps3 leva 3 a 5 segundos

por isso pofxxx

nao me parece k a 360 tenha lodings mais rapidos k a ps3
 
Em relação a isso só tenho uma coisa a dizer. Armazenamento optico. Eu nunca tive nenhuma consola 128 bit, portanto a minha ultima consola de CD foi a PS. Abituei-me ao PC onde os loadings são bem mais rápidos no disco do que nos CD's/DVD's/BD's.

Quando comecei a jjogar GOW notei loadings maiores (mas n mt mais) do que aquilo a que em habituei no PC. A Son tem o BD que é um pc mais lent que o DVD (a drive) mas eles devem aumentar a velocidade :)
 
o oblivion para a xbox para trocar de masmorras etc leva uns 7 segundos enquanto k na ps3 leva 3 a 5 segundos

por isso pofxxx

nao me parece k a 360 tenha lodings mais rapidos k a ps3

quem falou na 360?

não metas palavras que eu não disse. isso do oblivion só quando sair é q deves falar.
 
nao fui eu k falei foram os produtores k falaram e eles falaram k a versao da ps3 vai ter menos tempos de load , agr se e mentira nao sei

:)
Espera aí. Os "produtores" o que disseram era que o ponto crítico da PS3 (negativo, repara) era precisamente a velocidade do leitor. A opção deles era multiplicar alguns dados do jogo mais usados em zonas "estratégicas", para compensar.
Agora, daí tirar a conclusão que a PS3 faz loading de uma área do Oblivion em X ou Y segundos... vai um bocado.
 
oh pá esta gente!! people em qualquer consola , os primeiros jogos a sairem , tem frequentemente loading times grandes dahhhh!! e só para corrigir, a sony nao tem culpa dos loading times serem altos, quem tem são as criadoras de jogos, essas é q tem de fazer updates para tratar do assunto.
 
e só para corrigir, a sony nao tem culpa dos loading times serem altos, quem tem são as criadoras de jogos, essas é q tem de fazer updates para tratar do assunto.
nah, o problema e de a sony ter escolhido o bluray. Na PS1 e PS2 foi o mesmo, mudaram logo para o formato novo para qual ainda nao exist(ia) drives a velocidade de jeito, neste momento todas as PS3 tem unm drive bluray muito lento e como tal bethesda decidiu em vez de ocupar o espaço do disco para mais contente, por o mesmo conteudo varias vezes no disco so para ser mais rapido nos loadings
 
vamos voltar a megra drive...ninguem se queixava dos tempos de loading com cartuchos :lol:

mas em relação a isso acho que a ps3 tem que melhorar esse aspecto então, talvez com uma versão da consola com outro leitor já...embora que comprou ate agora a ps3 saira prejudicado...
 
Estás a gozar mas pode nem estar muito longe da verdade! Só de pensar que já tens tecnologia flash capaz de armazenar varios gigas, bastava encapsulares num cartuxo pequeno...

O problema é que isso é carissimo. Um DVD virgem custa na ordem dos 050€, um cartão MMC de 2 GB por exemplo custa pai uns 20 ou mais €€€
 
O problema é que isso é carissimo. Um DVD virgem custa na ordem dos 050€, um cartão MMC de 2 GB por exemplo custa pai uns 20 ou mais €€€

mas um cartão MMC é diferente...memorias flash é meter lá o que se quiser quando se quiser.
enquanto um dvd não é bem assim, a nao ser os rw mas mesmo assim os tempos de gravação de um dvd ainda são grandinhos.
 
O problema é que isso é carissimo. Um DVD virgem custa na ordem dos 050€, um cartão MMC de 2 GB por exemplo custa pai uns 20 ou mais €€€

O mesmo conceito se aplica ao BR; ao massificar a tecnologia, o preço por unidade diminui :)

e se pensares bem vês outros extras numa tecnologia flash, por exemplo, poderias gravar os Save Games dentro do proprio cartuxo do jogo, mas claro que isso já mexe com os interesses de muita gente... (isto para não falar das taxas de transferencia)
 
Última edição:
O mesmo conceito se aplica ao BR; ao massificar a tecnologia, o preço por unidade diminui :)

e se pensares bem vês outros extras numa tecnologia flash, por exemplo, poderias gravar os Save Games dentro do proprio cartuxo do jogo, mas claro que isso já mexe com os interesses de muita gente... (isto para não falar das taxas de transferencia)

Sim, eu sei, mas as memoria flash são muito caras e estão mais do que massificadas.

Atenção, caras se quiseres ver que um cartão (seja qual for) de 2GB custa +-30€ e um DVD custa +- 50cent e tem o dobro do tamanho...
 
Os loading times dependem (e muito) de quem faz o jogo..

Um exemplo mais flagrante de que me lembro agora é do WWE VS RAW 06 para a PSP que tem loading times absurdos.. no entanto deve ser o unico jogo para a PSP com loadings tão grandes.. (até pode haver mais um ou outro jogo obscuro que possa ter passado despercebido)
 
Os loadings do tomb raider legend para a psp tambem sao absurdos quando se morre fica-se bue tempo a espera e as vezes farta uma beca,quer dizer uma beca um bocadinho GRAAAANDEEEE!!!!!!!
:lol:
 
Back
Topo