1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que me recomendam?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Miguel Correia, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 627)

1. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

Malta,

estou a mudar de pentium para AMD. e por isso gostaria de ouvir a vossa opiniao.

Tive a ver vário material, e achei k o que devo adquirir é o seguinte:

Processador AMD 3500+ caa2, bla bla bla (akele k bomba bem em overclock :P )

e uma board DFI nforce4 Ultra..

ke dizem ???
    gostava de ouvir a vossa opiniao.

cumpssss

2. Intego

Intego Power Member

Para processador e board tás mt bem encaminhado , mas manda ai mais especificações do q vais comprar , memorias fonte etc....etc...

3. sl4ck

sl4ck Power Member

a tua ideia é so mudar CPU, board e grafica ou tudo o resto?

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu n metia uma DFI para kem vem de Intel para AMD assim... MSI/Asus o k kiseres... A DFI parece-me problemática demais para as "vantagens" k possa ter...

5. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

concordo plenamente... Eu era um menino intel em k akilo era só dar volts e subir FSb k tv smp estável... Agora esta DFi foi um martirio para a estabilizar... aconselho sem duvida uma msi (s n tiveres placa de som à parte) ou uma asus...
    Abraço :001:

6. sl4ck

sl4ck Power Member

boas!
    eu ja nao concordo c esse ideia axo que a DFI é uma excelente ideia visto que tens varias threads em varios foruns que te podem a judar a estabilizar a dita e obter bons overcloks, logo aproveitar melhor o CAA2C :D

a minha ate nem me deu assim tanto trabalho, e tb vim de Intel, apenas tive uma Abit NF7 e um 2600+ XP-M durante 2 meses no maximo secalhar nem isso, e nao tive quaisquer probs em me adaptar a DFI, apenas perdi um tempo a tentar estabilizar.

Aconselho DFI sem duvida :D

7. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Tb axo k a DFI é pouco indicada para kem se vai iniciar em AMD, mas continuo com a minha, uma tarde perdida de volta dela faz milagres =)

8. _King_Pin_

_King_Pin_ I'm cool cuz I Fold

somos dois.... tb tive em intel, passei pela An7+ XP-M 2500+ e depois para a DFI. para a estabilizar bastou ver threads com os sttings correctos, nada de mais e até hoje só me tem dado felicidades.

Partilhar esta Página