1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes O que melhorar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por GyGu, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 732)

1. GyGu

GyGu [email protected] Member

Oi tenho o seguinte pc Motherboard Gigabyte P35C-DSR3, Memorias GSKILL PC2-8500 PI TT DUAL CHANNEL 4GB (2X2048) Gráfica XFX HD 4890 1024 MB GDDR5, Processador Intel Pentium Dual Core 3.0GHZ, Fonte Media Magic 800W, Disco Western Digital 640GB 16MB Cache Sata II SE e outro de 160GB e Caixa Nox COOLBAY SIDE WINDOW SILVER.

Gostava então de saber o que aconselham a mudar para melhor??
    Estou a pensar em adequerir a seguinte Caixa Coolermaster HAF 932 parece ser porreira....não?

Cumps

2. dacosta89

dacosta89 Banido

eu mudava a fonte.
    Estas disposto a gastar quanto?

A HAF é muito boa. O unico contra é o facto de essa caixa ser um aspirador...Mas metes uns filtros nisso e deve ficar resolvido ;)

3. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

fonte e talvez uma gtx 275 em vez da 4890...

4. GyGu

Estou disposto a gastar o que for necessario, mas a fonte até me parece agradavel apesar de não ser uma marca conhecida desempenha bem a funçao, foi uma das ultimas coisas que comprei.

5. GyGu

Mudar a grafica??? a 4890 é brutal comprei-a ontem 1G dedicado para jogar é linda...mas opinioes sao opinioes!!!

6. Jv.Batista

então mas já compras-t as cenas ou ainda tás a comprar...

7. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

é que so podes estár a gozar com o rapaz... ir gastar 250 euros para ganhar 2 fps em alguns jogos e perder 2 fps notroS? -.-

eu ati mudava a cpu ;)

Q6700 ou Q9550 :)

8. Jv.Batista

pensava que ainda n tinha comprado... mas se já comprou claro que n se justifica...

realmente, se já tens isso tudo, a mudar seria o cpu...

9. GyGu

Já comprei, queria era saber o que posso melhorar apesar de estar satisfeito com o que tenho (a caixa é que concentra muito calor lá dentro).

10. GyGu

Sim processador core 2 quad Q9550 parece-me muito bom e a um bom preço.

11. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Eu tenho uma HAF 932 e é espectacular. As ventoinhas são silenciosas e está preparada para water cooling.

Muda a fonte e o CPU. Fonte: Corsair TX850W e CPU q9550.

Ouvi alguem a falar em colocar filtros na caixa, como? também estou interessado...

12. dark4lex

dark4lex Suspenso

Não é preciso uma fonte tão potente

13. GyGu

Sim acho k não é preciso uma fonte tão potente até porque já tive a comparar e é quase igual á corsair tx-850W

14. Jv.Batista

pelo que vi aqui pelo forum meteram filtros de exaustores...

15. dacosta89

dacosta89 Banido

Essa fonte não me inspira muita confiança...Eu mudava para uma TX-650W. Mas é só uma opinião.

16. Lbboy

Lbboy Power Member

Muda a fonte obviamente.. e mete um Q9550 praí.. se ainda n compraste caixa vai antes para um antec 902

17. GyGu

Mais sugestões?

18. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

A fonte no teu sistema é a prioridade.

19. ramires

ramires Banido

como já disseram, muda a fonte para tx-650W e o processador para o Q9550 E0

Partilhar esta Página