O que mudar no meu pc

mrsmith

Hard BOINC
ola

Eu tenho um computador city desk Solbi e queria saber o que mudar.

O que eu preciso mais urgentemente é uma placa de rede e ram e queria alterar mais algumas coisas tipo a placa grafica o processador pois tenho um pentium 4 mas eu acho que tenho que tambem mudar a mb mas dar.

Cumps. e espero que precebam
 
Última edição pelo moderador:
ola

Eu tenho um computador city desk Solbi e queria saber o que modar.

O qu eupreciso mais urgentement é uma placa de rede e ram e quera alterar mais algumas coisastipo a placa grafica o procesador pois tenho um pentium 4 mas eu acho que tenho que tambem mudar a mb mas dar.

Cumps. e espero que precebam

Boas, abre um tópico na secção configurações e preenche um questionário com o orçamento e o que pretendes, vai ser mais fácil ajudar.te no que queres.
 
tens ai lenha... para uma fogueira!! :) mas aqui vai uma "pequenina" explicaçao:

-os pIV começam, salvo erro, nos 1.5ghz, até aos 3.2ghz(3.4ghz?)

-dependendo do tempo que tens o pc, tens RAM DDR400, DDR2 533, DDR2 667, DDR2 800, para diferentes preços e quantidades de MB/GB

-placa de rede, se for das "normais" , tens actualmente de 100mb, 1000mb, para preços que começam nos, sei la', 7 8 euros... mas podes querer uma placa de rede, com suporte wireless, ai ja' vao outros preços...

- graficas, podem ser AGP (mais antigas, mais caras (face a' memoria disponibilizada, estao "geralmente" em motherboards mais antigas) e as actuais PCIXpress, mais "baratas" face ao maior leque de opçoes disponiveis...

nada como preencheres o que ja' te disseram (questionario), para ter uma melhor forma de avaliar os requisitos :)
 
ola

Eu tenho um computador city desk Solbi e queria saber o que mudar.

O que eu preciso mais urgentemente é uma placa de rede e ram e queria alterar mais algumas coisas tipo a placa grafica o processador pois tenho um pentium 4 mas eu acho que tenho que tambem mudar a mb mas dar.

Cumps. e espero que precebam
trashcan_small.gif
sticky.gif
Sticky: IMPORTANTE..Ler isto antes de pedir ajuda

tens ai lenha... para uma fogueira!! :) mas aqui vai uma "pequenina" explicaçao:

-os pIV começam, salvo erro, nos 1.5ghz, até aos 3.2ghz(3.4ghz?)

-dependendo do tempo que tens o pc, tens RAM DDR400, DDR2 533, DDR2 667, DDR2 800, para diferentes preços e quantidades de MB/GB

-placa de rede, se for das "normais" , tens actualmente de 100mb, 1000mb, para preços que começam nos, sei la', 7 8 euros... mas podes querer uma placa de rede, com suporte wireless, ai ja' vao outros preços...

- graficas, podem ser AGP (mais antigas, mais caras (face a' memoria disponibilizada, estao "geralmente" em motherboards mais antigas) e as actuais PCIXpress, mais "baratas" face ao maior leque de opçoes disponiveis...

nada como preencheres o que ja' te disseram (questionario), para ter uma melhor forma de avaliar os requisitos :)
Pentium 4 desde o socket 423 passando por 478 e acaba no 775 :D
 
Back
Topo