1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes O que mudar no meu pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mrsmith, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 683)

1. mrsmith

mrsmith Hard BOINC

ola

Eu tenho um computador city desk Solbi e queria saber o que modar.

O qu eupreciso mais urgentement é uma placa de rede e ram e quera alterar mais algumas coisastipo a placa grafica o procesador pois tenho um pentium 4 mas eu acho que tenho que tambem mudar a mb mas dar.

Eu queria uma coisa nao muito cara e o meu objectivo nao é jogar jogos com muitos bons graficos mas tenciona comprr uns jogos ja bonzinhos~

Em termos de procesador eu etava a pesar os amd o que acham e a placa grafica uma gforce(acho que é asim que se chama.

2. Lbboy

Lbboy Power Member

da nos o teu orçamento maximo para as peças todas

3. mrsmith

mrsmith Hard BOINC

oi

ola podias-me dizer mais ou menos o preco das pecas todas mas que sejas baratas

eu so nao digo qual é o equipamento que o meu pc tem porque nao esta a qrer arancar e nao tenho em mais nenhum lado escrito

4. Scraps

Scraps Banido

Quanto é que queres gastar? 100€? 200 €? é mais facil se disseres.

E depende para aquilo que vais querer o pc, pa jogar, pa ver filmes.

isso tudo vai ajudar a decidir o que é melhor para ti.

5. mrsmith

mrsmith Hard BOINC

olha

eu queria gastar entre ~150euros e 200 euros e queria o pcpara ver filmes,pa jogar

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Jogar o quê? E a que resolução?

É bom que não seja nenhum jogo exigente, porque com 200€ não se fazem milagres ;)

7. Lbboy

Lbboy Power Member

200 euros no sistema todo ??

Tens que dizer o sistema que tens pa ver se da para aproveitar alguma coisa

Partilhar esta Página