O que não consegues fazer em LINUX?

Problema solucionado.

Quando carregas no botão para criar a lista ele abre-te uma janela automaticamente e aí se tentares arrastar os contactos ele não aceita.
No entanto se criares a lista e simplesmente fizeres OK e depois arrastares os contactos ele já aceita.
Estranho mas acontece.

Obrigadão a todos já tenho o Thunderbird a BOMBAR ;)
 
Problema solucionado.

Quando carregas no botão para criar a lista ele abre-te uma janela automaticamente e aí se tentares arrastar os contactos ele não aceita.
No entanto se criares a lista e simplesmente fizeres OK e depois arrastares os contactos ele já aceita.
Estranho mas acontece.

Obrigadão a todos já tenho o Thunderbird a BOMBAR ;)

Exacto, esqueci-me de dizer para fechares a janela e depois arrastares para dentro do grupo, é assim que faço.

Por acaso sempre usei o Thunder no Windows também.
 
O que não consigo...essa é fácil, não consigo obter ajuda sempre que tenho um problema, o que faz com que tenha de "viver com ele" ou tentar outra solução :mad:

ps: é só um desabafo...
 
Sim, já conhecia os fóruns, obrigado pelo link na mesma.
Já pesquisei lá e não vi nada que solucionasse o meu problema, talvez tenha mesmo de iniciar um tópico...

Apenas julguei que sendo esta(zwame) uma das maiores comunidades tugas de informática, que houvesse por aqui alguém que soubesse...e agora não interpretes isto mal pois não é direccionado para ti, mas toda a gente que usa linux(incluindo eu) fala bem e tal e recomenda aos outros(eu recomendo apenas para uso do tipo net, email e afins), mas depois quando aparece uma dúvida pertinente ninguém sabe responder...facto curioso :)
 
Última edição:
Boas...

Usando o Wine não sei, mas sem ele é complicado senão impossível fazer overclock on the fly tanto ao cpu como às gráficas e memórias...


cUMPs...
 
Basicamente quando conseguir correr o visual studio 2008 ou 2005 no linux migro a vontade.
É mais pela programação de asp.net até.
 
Última edição:
Boas...

Usando o Wine não sei, mas sem ele é complicado senão impossível fazer overclock on the fly tanto ao cpu como às gráficas e memórias...


cUMPs...

Quanto ao CPU nada como usar a BIOS, tanto é que mesmo em Windows a malta opta pela BIOS, pois é muito mais completa. A única vantagem de um programa tipo o clockgen, ou o setfsb, era de aumentar os mhz em ambiente windows, quando sabes à partida que mais nada te vai limitar e não há grande vantagem em reiniciar para aumentar só os mhz.
 
Em casa no dia a dia prefiro o windows.
Eu não consigo:
- com o Asus F8Sn correr com o rfactor (nem sei se o G25 liga)
- Nokia PC Suite
- Jogos que eu jogo
E chateia-me o facto de certas tarefas serem mais chatas de fazer (menor usuabilidade nas interfaces vs preguiça de utilizador).

No entanto, para trabalhar no dia a dia, o meu ambiente windows no trabalho é para gtalk, thunderbird e skype, tudo o resto está aberto desde o servidor usando o x-manager. E o mesmo se aplica aqui a toda a gente na empresa. (chego mesmo a usar o firefox remotamente as vezes)
 
Back
Topo