1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

O que não consegues fazer em LINUX?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por InforMed, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 450; Visualizações: 1334530)

1. Baderous

Baderous Banido

Instalar o JDK6. (sun-java6-jdk)

2. nazariy

nazariy Power Member

Para alem de não conseguir ver aquela barra horrível que diz "Start" e que tem 4 corres ao lado? eeeeeee.... Jogar?
    Nada.
    Wine corre as mil maravilhas e também os programas nativos não faltam :P

3. dalailama

dalailama Banido

Não consigo instalar o flash player no opera

4. Morpheus

Morpheus Banido

é possível jogar um Crysis? o Warhammer 40k por exemplo? o C&C3?

Eu gosto de linux mas realmente nunca consegui correr nada q n fosse especifico pra Linux... mesmo tendo o Wine instalado...

Última edição: 15 de Abril de 2008
  5. slack_guy

slack_guy Power Member

A verdade é que quase tudo o que corres em Linux não é específico para Linux ;-)

6. petersaints

petersaints Power Member

Para quem joga (ou tenha uma aplicação mesmo must-have, AutoCAD por exemplo) o melhor é mesmo dual-boot.

Eu pelo menos tenho agora no desktop Linux e no laptop tenho Windows... Também porque o laptop é melhor para jogos e como é trabalho meto lá qualquer aplicação que necessito mesmo em Windows.

Mas Linux já serve perfeitamente para qualquer utilizador comum. Só para especificidades é que o Windows continua a "chatear".

7. campista [PT]

campista [PT] Power Member

ja alguem conseguiu correr o cs 1.6 em linux?

Boas frags

8. bsod

bsod Power Member

E não dá para o correr sob o Wine? Vê na app compatibility list do Wine: http://appdb.winehq.org/

9. APLinhares

APLinhares OpenSource

No tópico Jogos em Linux , temos vários testemunhos que é possivel correr cs 1.6 via Wine.

10. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Dá pra jogar 5** estrelas em várias versões eu na 1.1.7 e 1.1.8 não conseguia jogar mas agora estou na 1.1.9 e jogo até com melhores FPS que no window$, 60FPS max no windows, 100FPS max no arch

11. alakazan

alakazan Power Member

não consigo navegar na internet decentemente. O opera e o firefox no linux não são tão fluidos como no windows.

12. bugiii

bugiii Power Member

Os 60 fps que jogavas cs no windows era porque o sync estava ligado é normal.

13. da para jogar trackmania no linux?

14. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Deves ter isso mal instalado...

15. APLinhares

APLinhares OpenSource

:rolleyes:
    ou então um link directo aqui?

16. Beware

Beware What is folding?

Concordo.
    opção: seamonkey;)

17. alakazan

alakazan Power Member

vou tentar o seamonkey então. Obrigado pela dica.

E não, não está mal instalado. O FF já vem de origem e tenho a mesma opinião em diferentes distros, no windows corre muito melhor.

18. crywolf

crywolf Folding Member

Na minha escola colocaram em todos os pcs, linux. Ja nao mexia naquilo a uns anitos, e quando vi o aspecto daquilo, eu e um colega ficamos de pasmados com a qualidade. Na aprensentaçao diz q se chama UBUNTO.

19. APLinhares

APLinhares OpenSource

Ou é Ubuntu ;)

20. Make.Love

Make.Love Banido

nao consigo ouvir sons... x-fi nao é compativel! Creative FTW