O que não consegues fazer em LINUX?

Para alem de não conseguir ver aquela barra horrível que diz "Start" e que tem 4 corres ao lado? eeeeeee.... Jogar?
Nada.
Wine corre as mil maravilhas e também os programas nativos não faltam :P
 
é possível jogar um Crysis? o Warhammer 40k por exemplo? o C&C3?

Eu gosto de linux mas realmente nunca consegui correr nada q n fosse especifico pra Linux... mesmo tendo o Wine instalado...
 
Última edição:
Para quem joga (ou tenha uma aplicação mesmo must-have, AutoCAD por exemplo) o melhor é mesmo dual-boot.

Eu pelo menos tenho agora no desktop Linux e no laptop tenho Windows... Também porque o laptop é melhor para jogos e como é trabalho meto lá qualquer aplicação que necessito mesmo em Windows.

Mas Linux já serve perfeitamente para qualquer utilizador comum. Só para especificidades é que o Windows continua a "chatear".
 
campista [PT];3953708 disse:
ja alguem conseguiu correr o cs 1.6 em linux?

Boas frags

Dá pra jogar 5** estrelas em várias versões eu na 1.1.7 e 1.1.8 não conseguia jogar mas agora estou na 1.1.9 e jogo até com melhores FPS que no window$, 60FPS max no windows, 100FPS max no arch
 
vou tentar o seamonkey então. Obrigado pela dica.

E não, não está mal instalado. O FF já vem de origem e tenho a mesma opinião em diferentes distros, no windows corre muito melhor.
 
Na minha escola colocaram em todos os pcs, linux. Ja nao mexia naquilo a uns anitos, e quando vi o aspecto daquilo, eu e um colega ficamos de pasmados com a qualidade. Na aprensentaçao diz q se chama UBUNTO.
 
Back
Topo