O que não consegues fazer em LINUX?

Épa, mas quem é que falou em MSN? Cambada de spammers! O que não faltam são tópicos a falar de alternativas ao MSN.. xô-xô... ide spammar para outra toca :P
 
instalar o drive da minha web cam... =s já agora um asus g1s (a)

e não consigo agendar o pc para abrir programas e executar ações tipo como no windows =x

cumps
 
A única coisa que realmente não consigo fazer desde que uso linux, e já la vão uns anitos, foi apanhar qualquer tipo de vírus ou coisas parecidas e isto sem usar nenhum tipo de protecção...

...Há coisas fantasticas, não há....???
 
Que programas existem em linux e ao mesmo tempo em win que teste o desempenho do computador pra poder comparar resultados

de preferencia programas iguais e não programas que façam o mesmo.

tenho quase a certeza que o ubunto esta sempre em poupança de energia (processador a 600 mhz), mesmo quando escolhido alto desempenho

a minha prova é um programa que fiz em java (um A*) e em win com desempenho ao maximo era quase 10X mais rapido
 
Há algumas coisas que faltam no linux que me fazem falta,uma delas é um conversor de video decente(o avidemux dá,mas é altamente confuso),o outro é um editor de video como deve ser tambem,e user friendly,o cinelerra não me consigo entender com aquilo,o avidemux é bom mas é exigente no formato (tamanho da area de video e formato não pode ser diferente quando juntamos 2 videos) ,o kino não é melhor que o avidemux,a unica diferença é que só edita.
E a outra é os jogos,o playonlinux parece interessante,mas não suporta quase jogos nenhuns.(pelo menos dos que tenho).

Mas isto é pura e exclusivamente uma opinião minha.
 
A única coisa que realmente não consigo fazer desde que uso linux, e já la vão uns anitos, foi apanhar qualquer tipo de vírus ou coisas parecidas e isto sem usar nenhum tipo de protecção...

...Há coisas fantasticas, não há....???

Eu também não consigo,
é mesmo ..Há coisas fantasticas, não há....???
 
Alem de eu usar o linux em outro pc,por acaso continuo por enquanto a preferir o SO virus,e pelo caminho que leva acho que vou continuar a usar o software dos virus durante uns bons anos,pelo menos até se mudarem algumas mentalidades.
 
Última edição:
A única coisa que realmente não consigo fazer desde que uso linux, e já la vão uns anitos, foi apanhar qualquer tipo de vírus ou coisas parecidas e isto sem usar nenhum tipo de protecção...

...Há coisas fantasticas, não há....???

Curioso que uso windows desde sempre e já lá vão uns bons anos que nao apanho virus...:rolleyes:
Todos sabemos melhor do que ninguém o porquê de serem raros os worms e trojan ou coisas q o valha para sistemas linux... i guess

Btw, a resposta ao tópico é bastante simples, não consigo jogar os meus jogos favoritos :x2:
 
O que não consigo pôr a funcionar no Ubuntu 8.10 é a SIS 351 do portátil Clasus.

Alguém sabe como é que posso instalar as drivers da placa gráfica SIS 351 ?


Cumprimentos Knightmasks.
 
Back
Topo