1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

O que não consegues fazer em LINUX?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por InforMed, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 450; Visualizações: 1334465)

1. nao sao?? Desculpa. Sera que me podias dizer onde posso colocar a minha duvida entao??

Brigada

2. wedlled

wedlled Power Member

Dúvidas é um bocado mais a baixo... aqui

Esta parte é para discução ;)

3. DbC

DbC Banido

Para quê usar o MSN quando se tem o emsene?

4. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Ou Pidgin.... :x2:

cumps :009:

5. max enzo

max enzo What is folding?

Ou o kopet(acho que estou a escrever bem),que tambem é excelente,é o que uso até.

6. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Ou as svns do kmess:x2:. A serio, estejam atentos a este projecto que mais um ano e, se continuar a este ritmo, estará com muitissima qualidade. Para ja as versoes svn tem as mesmas funcionalidades que a maioria dos clientes para msn.

7. VuDu

VuDu Power Member

Épa, mas quem é que falou em MSN? Cambada de spammers! O que não faltam são tópicos a falar de alternativas ao MSN.. xô-xô... ide spammar para outra toca :P

8. Stlkr

Stlkr Power Member

instalar o drive da minha web cam... =s já agora um asus g1s (a)

e não consigo agendar o pc para abrir programas e executar ações tipo como no windows =x

cumps

9. jango

jango Power Member

A única coisa que realmente não consigo fazer desde que uso linux, e já la vão uns anitos, foi apanhar qualquer tipo de vírus ou coisas parecidas e isto sem usar nenhum tipo de protecção...

...Há coisas fantasticas, não há....???

10. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

cron?

11. blueomega

blueomega Power Member

Que programas existem em linux e ao mesmo tempo em win que teste o desempenho do computador pra poder comparar resultados

de preferencia programas iguais e não programas que façam o mesmo.

tenho quase a certeza que o ubunto esta sempre em poupança de energia (processador a 600 mhz), mesmo quando escolhido alto desempenho

a minha prova é um programa que fiz em java (um A*) e em win com desempenho ao maximo era quase 10X mais rapido

12. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Não consigo por a minha pla tv a funcar. Alguem sabe se dá? Asus my cinema P-7131...

13. max enzo

Há algumas coisas que faltam no linux que me fazem falta,uma delas é um conversor de video decente(o avidemux dá,mas é altamente confuso),o outro é um editor de video como deve ser tambem,e user friendly,o cinelerra não me consigo entender com aquilo,o avidemux é bom mas é exigente no formato (tamanho da area de video e formato não pode ser diferente quando juntamos 2 videos) ,o kino não é melhor que o avidemux,a unica diferença é que só edita.
    E a outra é os jogos,o playonlinux parece interessante,mas não suporta quase jogos nenhuns.(pelo menos dos que tenho).

Mas isto é pura e exclusivamente uma opinião minha.

14. APLinhares

APLinhares OpenSource

Por isso deve dar ...mas relembro que isto é 1 tópico de discussão e não de esclarecimento de dúvidas.

15. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Obrigado andré,mas eu por acaso já tinha colocado a duvida no topico correcto e ninguem me disse nada :(
    Abraço

16. dalailama

dalailama Banido

Eu também não consigo,
    é mesmo ..Há coisas fantasticas, não há....???

17. max enzo

Alem de eu usar o linux em outro pc,por acaso continuo por enquanto a preferir o SO virus,e pelo caminho que leva acho que vou continuar a usar o software dos virus durante uns bons anos,pelo menos até se mudarem algumas mentalidades.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  18. Swat

Swat I Folded Myself

Curioso que uso windows desde sempre e já lá vão uns bons anos que nao apanho virus...:rolleyes:
    Todos sabemos melhor do que ninguém o porquê de serem raros os worms e trojan ou coisas q o valha para sistemas linux... i guess

Btw, a resposta ao tópico é bastante simples, não consigo jogar os meus jogos favoritos :x2:

19. knightmasks

knightmasks Power Member

O que não consigo pôr a funcionar no Ubuntu 8.10 é a SIS 351 do portátil Clasus.

Alguém sabe como é que posso instalar as drivers da placa gráfica SIS 351 ?

Cumprimentos Knightmasks.

20. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Isso é problema geral, culpa da SiS que tem um suporte de M**** em Linux...