1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que nos espera para o Futuro...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por redrum, 15 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1631)

1. redrum

redrum Power Member

2. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Mas que cena mais bruta......
    Cá esperamos que isso venha.... Simplesmente um show

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estupendo! Venha ele 8o

Embora isso convém que venha TFT's com o ecrã com vidro e não o plastico, senão não dura muito :D

4. DJS

DJS Power Member

5. venga

venga I quit My Job for Folding

Lembram-se do Minority Report? Faz-me lembrar o sistema q eles usavam. Brutal :|

6. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Isso da jeito e pro CS era so headShots :lol:

Uma novidade que ficaremos a espera:D

7. greven

greven Folding Artist

Bem, não vou fechar o tópico, porque o outro que já existia está numa área em que não deveria estar, já que não está ligada à Apple. Mas para quem quer acompanhar o tópico mais antigo, aqui fica o link:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=83911

8. skandal

skandal Power Member

"The technology is multi-touch screens, developed at NYU (as per post on the Cult of Mac blog). And the interesting part is that Apple has patented these interactions, which means... a TabletMac?"

Isto é que é pior..... mas como agora a Apple está a começar a ter pc mais baratos...

9. Morpheus

Morpheus Banido

basta ser tipo os pda's! com um vidro por baixo e uma pelicula de plastico por cima para podermos mexer com as mãos á vontade... uma das soluções que eu vejo para a malta n ter a desculpa de sujarmos o ecran é o simples uso de luvas!

10. ptzs

ptzs Power Member

Ou capas para os dedos estilo nokia, um gajo muda consoante o dia. Um bocado apaneleirado não?

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O problema não é sujarm é a "fragilidade" dos TFT's :P

12. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Um preservativo para cada dedo, até com a piroca de podia usar aquilo. :x2:

13. bakardi

bakardi Folding Member

simplesmente espetacular :wow:
    quanto sera uma coisa destas ? :004:

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Os touchscreens dos PDAs só suportam um "ponto" de interactividade. Se tocarmos em dois sítios diferentes com 2 stylus no mesmo ecran, o ponto de input que o SO recebe é o ponto médio entre os dois pontos onde tocámos.
    A "magia" do que se vê no filme é mesmo o facto de podermos tocar em vários sítios diferentes e ele aceitar os vários pontos ao mesmo tempo, daí o termo "multi-touch screens".

15. Morpheus

Morpheus Banido

... e ... ??

isso foi praticamente a mesma conclusão que toda a gente tira quando vê os videos...

os pda tem um touchscreen bastante resistente para o seu tamanho (ok n vale sentar em cima do mesmo) portanto a nivel do TFT bastaria uma coisa um pouco mais rigido (tipo um vidro com alguns mm)...

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Foi um post meramente informativo.. Tu partiste do princípio que toda a gente chega a essa conclusão, eu não..
    Acho que só quem já lidou com touchscreens é que tem consciencia disso..

Eu sei.. já se sentaram em cima do meu e o arranjo foi quase tanto como um novo :(

17. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Lindo lindo lindo! Fiquei pasmado e maravilhado com o que vi! Espectacular mesmo!:001:

18. J[PT]

J[PT] Power Member

:O :O

Ai ai uma coisa destas aqui em casa era um mimo mesmo...

bem dita tecnologia...

19. FASC

FASC Power Member

Espectacular!!! Alguém me sabe dizer qual é a música de fundo? Acho que já a ouvi algures...

Hugs!

EDIT: É do Animatrix. Por isso é que a reconheci, porque vi o filme há pouco tempo.

20. gomez

gomez Power Member

Espectacular, inda nao tinha visto nada parecido :D

Partilhar esta Página