O que nos espera para o Futuro...

"The technology is multi-touch screens, developed at NYU (as per post on the Cult of Mac blog). And the interesting part is that Apple has patented these interactions, which means... a TabletMac?"

Isto é que é pior..... mas como agora a Apple está a começar a ter pc mais baratos...
 
basta ser tipo os pda's! com um vidro por baixo e uma pelicula de plastico por cima para podermos mexer com as mãos á vontade... uma das soluções que eu vejo para a malta n ter a desculpa de sujarmos o ecran é o simples uso de luvas!
 
Morpheus disse:
basta ser tipo os pda's! com um vidro por baixo e uma pelicula de plastico por cima para podermos mexer com as mãos á vontade... uma das soluções que eu vejo para a malta n ter a desculpa de sujarmos o ecran é o simples uso de luvas!
O problema não é sujarm é a "fragilidade" dos TFT's :P
 
Os touchscreens dos PDAs só suportam um "ponto" de interactividade. Se tocarmos em dois sítios diferentes com 2 stylus no mesmo ecran, o ponto de input que o SO recebe é o ponto médio entre os dois pontos onde tocámos.
A "magia" do que se vê no filme é mesmo o facto de podermos tocar em vários sítios diferentes e ele aceitar os vários pontos ao mesmo tempo, daí o termo "multi-touch screens".
 
ToTTenTranz disse:
Os touchscreens dos PDAs só suportam um "ponto" de interactividade. Se tocarmos em dois sítios diferentes com 2 stylus no mesmo ecran, o ponto de input que o SO recebe é o ponto médio entre os dois pontos onde tocámos.
A "magia" do que se vê no filme é mesmo o facto de podermos tocar em vários sítios diferentes e ele aceitar os vários pontos ao mesmo tempo, daí o termo "multi-touch screens".

... e ... ??

isso foi praticamente a mesma conclusão que toda a gente tira quando vê os videos...

os pda tem um touchscreen bastante resistente para o seu tamanho (ok n vale sentar em cima do mesmo) portanto a nivel do TFT bastaria uma coisa um pouco mais rigido (tipo um vidro com alguns mm)...
 
Morpheus disse:
... e ... ??

isso foi praticamente a mesma conclusão que toda a gente tira quando vê os videos...
Foi um post meramente informativo.. Tu partiste do princípio que toda a gente chega a essa conclusão, eu não..
Acho que só quem já lidou com touchscreens é que tem consciencia disso..


Morpheus disse:
(ok n vale sentar em cima do mesmo)
Eu sei.. já se sentaram em cima do meu e o arranjo foi quase tanto como um novo :(
 
Espectacular!!! Alguém me sabe dizer qual é a música de fundo? Acho que já a ouvi algures...


Hugs!


EDIT: É do Animatrix. Por isso é que a reconheci, porque vi o filme há pouco tempo.
 
Back
Topo