O que os vossos pais dizem dos FPS?

A unica coisa que a minha mae diz é acerca do FFXII
- Não sei que piada tem esse jogo, é sempre a mesma coisa [estou a treinar as persongens]
 
Só a minha mae é que costuma reclamar quando estou aos tiros, mas como só jogo Wolf: ET a resposta é smp a mesma "Tou a matar nazis, tou a matar nazis, filhos da ****!" e pronto ela ja acha bem, nazis?*****-os todos! :D
 
[siLciR];2572475 disse:
Só a minha mae é que costuma reclamar quando estou aos tiros, mas como só jogo Wolf: ET a resposta é smp a mesma "Tou a matar nazis, tou a matar nazis, filhos da ****!" e pronto ela ja acha bem, nazis?*****-os todos! :D

Pois, todagente no mundo dos jogos já matou Nazis, isso é como um teste de calibração para entrar no mundo dos FPS'S, matar os Nazis, lol.
 
O meu pai n diz nada acerca disto e a minha mãe é ke manda de vex em kuando umas bocas mais nada :P
Já agora [siLciR] podias pelo menos disfarçar o palavrãozinho...daki a pouco tens os admins a xatear-te xD
 

ya-rly-18009.jpg
 
Nas demos, a minha mae ta sempre na cozinha :lol:, o meu pai e que quando eu morro numa demo se começa a rir e e capaz de dizer ''olha aquele'', mas depois quando é para comprar.....
 
O meu pai desde o Doom (sim o Doom1) que me diz sempre... "lá estás tu a matar esses cabeçudos..." e depois delira quando estou a jogar PES e até se chateia quando o benfas não marca golo :p
 
A minha mãe não me dizia nada em relação aos jogos de tiros quando era mais novo (e não é agora com esta idade que iria dizer :p); metia-lhe era impressão as horas que passava a jogar quando era puto . Mas o giro é que ela também gostava de dar uns tirinhos, num clone de Duck Hunt de uma daquelas consolas Family Games, que se jogava com pistola: era de partir a rir :-D.
 
Antigamente o meu pai quando chegava a casa e me vinha falar, só dizia "Lá estás tu no computador, devias estudar." A minha mãe sempre foi liberal e sempre me deixou jogar todos os géneros de jogos que queria, podia dizer de vez em quando "Esse é só violência.", mas eu dizia que era fixe e ela não refilava. Agora acredito que os pais sejam mais exigentes com os filhos.
 
Back
Topo