O que pedir para uma boa prenda

paperless disse:
Compra uma Nintendo DS Lite, um computador ( se precisares de ajuda o ppl ca do forum ajuda, pelo menos eu ) .

Se é para ser mesmo grande compra uma TV de alta definiçao + uma Xbox 360 se nao estiveres disposto a esperar até a saida da PS3.
xbox 360 talves nintendo ds talves ou se calhar espero pela ps3.

o que eu cria era uma coisa de um bom preço nem alto nem muito baixo.:wow:
 
SsDD disse:
Tens 10 anos, right?
Que tal uma bicicleta, ou um skate, ou uma prancha de surf?

São actividades que só te fazem bem :D

grande sugestão!

são coisas saudaveis e que viciam! principalmente a bicicleta!

se tiveres jeito compra uma bike de donwhill que ag anda na moda por causa da morangada!
e acredita q gastas uns € porreirinhos!

cumps[()]
 
megajr disse:
xbox 360 talves nintendo ds talves ou se calhar espero pela ps3.

o que eu cria era uma coisa de um bom preço nem alto nem muito baixo.:wow:
Mas tu queres a prenda para quando? É que para a PS3 ainda vais ter de esperar um bocado...
A 360 é uma boa opção, mas podes sempre comprar uma consola portatil...

Quanto ao Downhill, nunca fiz mas deve ser porreiro. Não me parece é que com 10 anos, ele vá fazer downhill....

EDIT: Eia, agora sou PowerMember!! Ora aqui está uma boa prenda.
Cumps
 
megajr disse:
''preço alto'': boa prenda nao de muito valor mas fixe:)

bicicleta tenho mas nao me viciou
Hmmm, mas o que é que tu ja tens que não precises? Imagina que tiveste uma consola nova a pouco tempo, acho que não vale a pena estares a comprar outra agora, por exemplo.
É mais fácil ires reduzindo as escolhas. Podes sempre fazer o uma lista com as possíveis prendas e ir riscando a medida que não te interessam...

Cumps
 
Última edição:
A escolha está dificil...!!!

O rapaz já tem tudo!!!

Será que podias dizer +/- quanto podes gastar??? É que assim é muito mais fácil ajudar!!

Um abraço!!
 
Se já tem tudo, ele que peça tempo, para curtir "tudo"...pede algo que sintas que irás curtir mesmo e que não vás "arrumar" passado um mês...
 
Se fosse a ti seguia a sugestão do DragonShy.
Mas chama-se Lego Mindstorms, têm uma unidade central, um monte de sensores de vários tipos, motores, usb e bluetooth.
Constrois o que quiseres, programas-o no PC com software próprio e divertes-te.
http://mindstorms.lego.com/

Este modelo dispara projecteis, deve ser giro andar pela casa a disparar pa toda a gente. :002:
http://mindstorms.lego.com/MeetMDP/BDavis.aspx
 
Última edição:
Ché! Brutal! Acho que me passava com um brinquedo desses se ainda tivesse idade. Comando por bluetooth?? Isso é que se chama Legos avançados!

Olha, aqui fica mais uma sugestão para variar um pouco das outras que já foram ditas: Compra uma guitarra eléctrica e um amplificador e vais ver que não te fartas tão cedo. ;)

Os teus pais e vizinhos é que podem não gostar muito do barulho. Hehehhe! :D
 
Boas,
Cá estou eu de novo com mais umas sugestões!!!

Gostas de montar coisas???
Dedica-te ao modelismo!!!

Gostas de dar tiros???
Dedica-te ao paintball!!!

Há tanta coisa...Se já tens tudo dá-me mas é o teu dinheiro que eu escolho rapidamente uma coisa para mim :P :P :P

Um abraço! (E decide-te rapaz! :P )
 
Back
Topo