1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que perguntarias à XBox Portugal?

Discussão em 'XBOX' iniciada por guxo, 10 de Outubro de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 2417)

1. guxo

guxo Power Member

Boas,

O objectivo deste tópico é mesmo saber que perguntas colocariam à XBox Portugal. Curiosidades sobre o futuro da consola a nivel de hardware, software, etc...

Coloquem a vossa questão e será feita uma selecção de questões para integrarem numa entrevista a realizar à XBox Portugal.

O artigo sairá no meu blog: www.joaorico.com

Podem começar!

Data limite! Sexta-Feira (12 de Outubro)

(existe um post no meu blog para o mesmo efeito)

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  2. timber

timber Zwame Advisor

Neste momento o que tenho vontade de perguntar é como é que se processa a reparação de consolas com o RRD.

3. BDesign

BDesign Banido

PORQUE QUE O NOSSO LIVE É TÃO FRAQUINHO!?! NEM OS ADD-ONS AOS JOGOS SAIEM LÁ...

Caps para lerem bem :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu conheço a pessoa com quem vais falar, mas já agora pergunta para quando textos (vozes ninguém quer, só em jogos infantis) em Português nos jogos da 360?

A mim pouco me interessa, visto preferir os jogos em Inglês, mas acho que é importante.

5. pfgp

pfgp Power Member

Tambem era a minha pergunta. Porque pagamos o mesmo que outros paises por um serviço tão fraco comparado com outros!

6. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Porque é que o Live português é tão fraco em termos de conteúdo em relação aos outros países?

Porque é que os jogos não vêm em português de Portugal?

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

As duas perguntas mais importantes para mim são:

Para quando um melhor apoio no Live português?

E

Quando sairão mais jogos Classic?

Fikem bem!

8. Rakter

Rakter Folding Member

Para mim a mais importante: Quando é que sairá um Dashboard PT-PT?! E jogos legendados em pt-pt.

9. guxo

guxo Power Member

apoio no sentido de suporte online?

10. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

ja ta dito...

melhor conteudo no live incluindo filmes em HD e jogos em portugues ( se bem q isto depende da editoras) tenho outra ainda q o ppl se esquece pq normalmente usa o ingles cm eu...

P qdo um dashboard totalemente em portugues de portugal???
    Inadmissivel nao ter...

Tenho q tar 30m a perceber o brasileiro se meter assim e leio continuamente em ingles...

O q é ridiculo!!!

se bem q ja sei a resposta...nao existe data prevista p ficar em portugues de camoes... arghhh!

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Não, maior apoio no sentido de mais conteudo.
    Por exemplo, tenho uma conta americana e tem muito mais conteudo que a portuguesa.

Fikem bem!

12. Garm

Garm Power Member

Quando saiem em Portugal (se é que saiem) os 2 novos packs da Xbox, o Arcabe e o Value Bundle? E já agora com que preço serão vendidas?

13. z0ne

z0ne Power Member

a partir de 1 de Novembro se não estou em erro!!

14. jцo

jцo Power Member

Jogos com vozes em PT pode ser um pouco despendioso, Mas sem legendas em PT ? É um abuso !!!

15. schon

schon Power Member

Gostava de perguntar como é que a Brasileira do suporte técnico.. dá conta do recado. Já falei varias vezes com ela (infelizmente)...e é sempre a mesma.... como é que conseguem tanta eficiencia da mesma pessoa ? Ah e calhou de eu nunca ter ficado a espera...incrível...
    Será um robo.... ou clones da mesma Srª ? :)

Já agora também gostava de saber ao certo quantas 360 se venderam em Portugal desde o inico...

Se o jogo tipo Buzz vai ser em portuguÊs ou não....

Quando é que nos colocam uma Dashboard em português ... e não em brasileiro (Bate papo..Lol)

Porque razão não temos algumas picture packs de borla como nos usa...

Se estão a considerar disponibilizar o serviço de VOD de filmes HD ...e o IPTV no media center ,obviamente com legendas tugas ... e se sim quando ?

Mmm de resto n me lembro de mais nada...

16. [ShaCa]

[ShaCa] I'm cool cuz I Fold

Já te posso informar que o novo VIVA Pinata vai ter localização portuguesa de Portugal. Vai ser o primeiro jogo a ter este tratamento e será como é óbvio uma experiência que pode ter implicações no futuro.

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O PES 2008 da 360 não é em Português (textos)?

18. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu perguntaria:

Qual é o vosso problema?

19. [ShaCa]

Não. Existe um ou outro jogo da EA (o Harry Potter por exemplo) que tem localização portuguesa mas isso é feito directamente pelas editoras.

20. [ShaCa]

Eu também te posso responder: o problema é que todos nascemos no país da Sony, onde 94% do mercado é PlayStation e onde as crianças quando nascem aprendem a palavra PlayStation. É este o maior problema.

Partilhar esta Página