Xbox O que perguntarias à XBox Portugal?

guxo

Power Member
Boas,

O objectivo deste tópico é mesmo saber que perguntas colocariam à XBox Portugal. Curiosidades sobre o futuro da consola a nivel de hardware, software, etc...

Coloquem a vossa questão e será feita uma selecção de questões para integrarem numa entrevista a realizar à XBox Portugal.

O artigo sairá no meu blog: www.joaorico.com

Podem começar!

Data limite! Sexta-Feira (12 de Outubro)

(existe um post no meu blog para o mesmo efeito)
 
Última edição:
Eu conheço a pessoa com quem vais falar, mas já agora pergunta para quando textos (vozes ninguém quer, só em jogos infantis) em Português nos jogos da 360?

A mim pouco me interessa, visto preferir os jogos em Inglês, mas acho que é importante.
 
Porque é que o Live português é tão fraco em termos de conteúdo em relação aos outros países?

Porque é que os jogos não vêm em português de Portugal?
 
As duas perguntas mais importantes para mim são:

Para quando um melhor apoio no Live português?

E

Quando sairão mais jogos Classic?

Fikem bem!
 
ja ta dito...

melhor conteudo no live incluindo filmes em HD e jogos em portugues ( se bem q isto depende da editoras) tenho outra ainda q o ppl se esquece pq normalmente usa o ingles cm eu...

P qdo um dashboard totalemente em portugues de portugal???
Inadmissivel nao ter...

Tenho q tar 30m a perceber o brasileiro se meter assim e leio continuamente em ingles...

O q é ridiculo!!!

se bem q ja sei a resposta...nao existe data prevista p ficar em portugues de camoes... arghhh!
 
Última edição:
Quando saiem em Portugal (se é que saiem) os 2 novos packs da Xbox, o Arcabe e o Value Bundle? E já agora com que preço serão vendidas?
 
Última edição:
Gostava de perguntar como é que a Brasileira do suporte técnico.. dá conta do recado. Já falei varias vezes com ela (infelizmente)...e é sempre a mesma.... como é que conseguem tanta eficiencia da mesma pessoa ? Ah e calhou de eu nunca ter ficado a espera...incrível...
Será um robo.... ou clones da mesma Srª ? :)

Já agora também gostava de saber ao certo quantas 360 se venderam em Portugal desde o inico...

Se o jogo tipo Buzz vai ser em portuguÊs ou não....

Quando é que nos colocam uma Dashboard em português ... e não em brasileiro (Bate papo..Lol)

Porque razão não temos algumas picture packs de borla como nos usa...

Se estão a considerar disponibilizar o serviço de VOD de filmes HD ...e o IPTV no media center ,obviamente com legendas tugas ... e se sim quando ?

Mmm de resto n me lembro de mais nada...
 
Última edição:
Já te posso informar que o novo VIVA Pinata vai ter localização portuguesa de Portugal. Vai ser o primeiro jogo a ter este tratamento e será como é óbvio uma experiência que pode ter implicações no futuro.
 
Não. Existe um ou outro jogo da EA (o Harry Potter por exemplo) que tem localização portuguesa mas isso é feito directamente pelas editoras.
 
Eu também te posso responder: o problema é que todos nascemos no país da Sony, onde 94% do mercado é PlayStation e onde as crianças quando nascem aprendem a palavra PlayStation. É este o maior problema.
 
Back
Topo