Xbox O que perguntarias à XBox Portugal?

Para quando uma melhor aposta e divulgação da consola em portugal?

Sem querer meter ferro, vai-se a uma loja, é parteleiras só de PS e no fundo uma coluna com meia duzia de jogos 360 que ninguém pega.
É triste.
 
- Dashboard em PT-PT?
- Legendas em PT-PT?
- Porque é que não é possível migrar contas Live de outros países (a minha ainda é do UK)?

Agora uma que me irrita mesmo. 80% dos portugueses que sabem o que é uma consola, acham que consola de jogos é a Playstation e todos pensam que a PS3 deixa X360 a milhas!

a) Porque é que não há informação, quiosques com jogos a funcionar nas *****, Worten, etc.
b) Porque é que não há publicidade e um apoio forte à consola, como faz a Sony?
c) Porque é que com o dobro ou o triplo dos jogos a secção 360 é 1/3 da PS3 nas lojas?
d) Porque é que os lançamentos de jogos 360 são ignorados pelas lojas? Tive que comprar R6 Vegas lá fora, porque 2 meses depois do lançamento e sem ver o jogo nas lojas, um gajo da ***** me disse que o jogo ainda não tinha saído!

- Resumindo estas últimas questões: porque é que lá fora é a guerra total e aqui a MS entregou a vitória à Sony sem sequer se preocupar?
 
Para quando uma maior divulgação da marca Xbox no nosso país, desde campanhas de Marketing(TV), maior distribuição na grandes superfícies e maior divulgação ao utilizador comum?

Com a massificação da Lan-Houses, porque não pensam out-of-the-box e inauguram Lan-Houses Xbox360 com acesso Live, que certamente trariam popularidade á marca Xbox360?

Que estratégias têm a MS Portugal em cima da mesa para a época natalícia?
 
Para quando o Dashboard em Português de Portugal ( sei que já foi perguntado mas era o que perguntava ), pois aquele brasileiro parece-me muito mau...

Apostar mais em Portugal e nas suas lojas, pois Worten, Vobis, etc parece que é tudo Playstation, a ***** mesmo assim é que ainda tem muitos mas essa á internacional.
 
... e onde as crianças quando nascem aprendem a palavra PlayStation:lol:,por acaso isso e verdade tens toda a razao lol,alem do mais criancas essa k dizem k a wii e pa putos lol
 
Para quando um Live Gold de borla ?... já q pago a consola, pago os jogos, parece-me mais q suficiente para poder jogar os mesmos jogos online sem mais custos...(Se bem q esta pergunta nem a Xbox USA responderia qt mais a Portugal...)

Parece-me importante perguntar o porquê de n haver uniformidade entre os conteúdos US e PT... desde demos até download content para jogos...

E se n acham q o PVP de determinados acessórios para a 360 são excessivamente caros, como por ex o wireless para a consola...
 
Para quando o idioma PT-PT para o Dashboard?

Para quando mais conteúdo no Live de Portugal como têm nos USA?

Porque é que não fazem mais publicidade à consola?

E concordo com o bseixas em relação a certos acessórios, porquê um preço tão alto?

Abraço
 
então aqui ficam umas perguntinhas.

1-Qual a razão de termos uma dashboard PT-BR?

2-Qual a razão de sermos atendidos no apoio ao cliente em PT-BR?

3-Qual a razão dos poucos jogos que têm a lingua portuguesa serem em PT-BR?

4-Qual o motivo de não devolverem os M$ points quando removem um jogo do live arcade, e que foi pago pelo cliente?

5-Porquê um serviço online pago? quando a concorrencia oferece um serviço grátis?

6-Como é que uma consola que vendeu a nivel mundial 3 vezes mais que a concorrente directa tem tão pouco suporte/destaque em Portugal ?
 
Eu conheço a pessoa com quem vais falar, mas já agora pergunta para quando textos (vozes ninguém quer, só em jogos infantis) em Português nos jogos da 360?

A mim pouco me interessa, visto preferir os jogos em Inglês, mas acho que é importante.

Antes disso, Português Europeu no Dashboard... Eu tenho a consola em Inglês...
 
boa ppl...
eu poria as seguintes questoes:

1) como tencionam manter a liderança no mercado se os 2 maiores trunfus ja foram lancados (halo gears) e a sony ainda nem tocou nos dela.

2) como tencionam manter a consola viva no futuro com suporte DVD 9...os jogos com mias de 8 gigas? multi DVD?

3) quais as novas propostas para o natal? a sony tem o novo dual shock 3 com next gen rumble?

4)para quando apostar em portugal??????? anuncios!!!! ja nao vejo um anuncio a um jogo na TV PT desde o Sonic R para a saturn (que dava na sic).

5)qual a razao dos accesorios serem tao caros? dassss!

e axo que é só.

bem ta td ppl fikem...
 
Boas

Eu só tenho 1 pergunta.... e é sobre o preço dos jogos... Pq é que em relação a outros países, eles são mais caros cerca de 10 a 20 €
Compensa mandar vir de fora....
 
Tb era bom perguntar o pq do preço da consola ter equivalência em relação ao dólar (279,99$ é cá 279,99€ etc..) mas no caso dos jogos isso já n acontece :

Halo3 59,99$ e cá é 68,99€ e FIFA 08 49,99$ e cá é 64,95€ só para dar 2 exemplos...

Outra boa pergunta era qual a quota de mercado face à PS3 e Wii, e quantas 360 foram vendidas até agora em Portugal...

E se n acham q se justifcava mais publicidade a uma consola q tem grandes jogos num país em q consola = playstation...por isso mesmo, n deveriam ainda fazer mais publicidade ao seu produto, já q estão em desvantagem no nome...
 
onde é q posso arranjar jogos em portugal mais baratos...ou ao mesmo preço de la de fora?

porque é q o live é tao caro?

porque é q os acessorios sao tao caros?

onde é q vcs guardam o dinheiro?
 
Porque é que nos EUA tem promoções de leitor de HD-DVD + 5 filmes e nós aqui nada?
Quando é que colocam suporte para divx, h264, etc com legendas?
 
Lembrem-se que a divisão de entretenimento cá em PT é muito pequena... as questões devem ser mais direccionadas a questões "nacionais" do que própriamente a preços de jogos ou acessórios :wvsore:

Outra questão:
Para quando eventos em PT? Torneio Halo 3, Gears of War, DOA? :D
 
Back
Topo