O que podem dizer sobre esta maquina

?

Eu acho que se ele quer zooms grandes, entao uma simples Bridge não chega.. Com qualidade pelo menos não será certamente, apenas aceitavel.. Quando se vê uma Bridge pela primeira vez, admito que fiquei maravilhado, mas uma SLR abre outro mundo, mas sai caro..

As opções que te deram são bastante boas, e o preço do material hoje em dia tem decrescido felizmente.. Com 150€ nova são bastante boas, se quiseres gastar um pouco mais, 200's euros, já começas entao a poder pensar em Bridge, mas ng aqui sabe se é isso que precisas ou queres.. Vai dizendo ao certo, que tenta-se sp ajudar, o Rui costuma ser bastante prestavel ;)
1º tinha pensado na samsung s5800 mas em questões de transporte é mais complicado andar com ela a passear e tirar fotos por isso pensei numa compacta
 
1º tinha pensado na samsung s5800 mas em questões de transporte é mais complicado andar com ela a passear e tirar fotos por isso pensei numa compacta

Fuji S5800.

O melhor compromisso que tens, entre qualidade, zoom, preço e tamanho, até 200€ é a Canon A720IS. Das que foram referidas até agora, é a que tem melhor qualidade de imagem, cabe no bolso das calças (desde que não sejam muito justas) e tem um zoom de 6x.
É feia e de plástico, mas também não se pode ter tudo.
 
Back
Topo