O que poderá ?

Dudekrazy

Power Member
Pois é presiste o problema da descida brital no 3dmark , passo a explicar estava tudo bem ate decidir trocar ontem as drives pelas 4.3 (não os omega os normais ) e como já tem sido habito o meu score baixou de 19000 marks (grafica em default para 16000 marks) , visto isso reinstalei as drives ke estava a usar as 3.10 mas a descida presiste...............já não vou formatar mais pois o sistema ja foi formatado estas ultimas semanas algumas vezes , logo o que será que me esta a fazer esta descida ?


Sistema c/WC

Asus A7n8x Deluxe Rev 2.0 @220 de FSB c/drives 2.03
Barton Mobile 12x220=2640MHZ
Memorias BH5 =2-2-2-11 @220
Grafica 9800Pro@default
Win2k com o Sp2 com todoas as actualzações

Este sistema esta completamente estavel logo não e overclock exagerado, mas faz me passar esta cena , no 3dmark2003 tenho valores tb baixos pois cerca de 5500 e no aquamark tenho apenas 23000...........ja reinstalei as drives ke tinha anteriormente que tinha valores normais e agora presiste sempre a dar estes valores
P.S-Não tenho nenhum programa que possa provocar esta situação
 
Última edição:
Ontem la fiz outro format (instalei o win2k sp4) , quando instalei as drives 3.10 estava tudo ok , depois desinstalei pq o COD e o Medal estavam a dar erro de opengl , entao desinstalei as drives e coloquei as 4.3 e o problema voltou novamente >( já me ando a passar o que poderá ser dêem as vossas opiniões ...........
 
Ja descobri o problema mesmo apos de formatado a opção no Directx AGP TEXTURE ACCELERATION esta disable no qual deverá estar enable o pior e que não consigo meter aquilo enable já tentei de tudo preciso de ajuda please : ........(ja andei a vasculhar a net mas nao consegui arrancar nada que me possa resolver o meu big problema )
 
boas.. eu sei que esta opção e idiota, mas parece-me uma das poucas que pode explicar isso...

ve la se nas opções 3D do painel Catalyst não as Recommended Settings para algo acima de Balanced, o que automaticamente ligaria o anti-aliasing e o aniso, e explicava esse "terno" de performance...
 
S tens a aceleração do agp desactivada é normal teres só esse rendimento...parece 1 prob entre as drivers da gráfica e o directx...
k tal recuares no xp para 1 ponto de restauro bem anterior???
 
Originally posted by fallenhaven
boas.. eu sei que esta opção e idiota, mas parece-me uma das poucas que pode explicar isso...

ve la se nas opções 3D do painel Catalyst não as Recommended Settings para algo acima de Balanced, o que automaticamente ligaria o anti-aliasing e o aniso, e explicava esse "terno" de performance...

Era uma das soluções possíveis!
 
Originally posted by VoRtAn_MaDgE
S tens a aceleração do agp desactivada é normal teres só esse rendimento...parece 1 prob entre as drivers da gráfica e o directx...
k tal recuares no xp para 1 ponto de restauro bem anterior???

Óóó Vortan ele não usa o xispê :D !
 
Back
Topo