Dúvida O que poderei melhorar com 250/300 €

Tugapain

Membro
Boas pessoal!

Tenho 250/300 € para melhorar o meu PC (ver assinatura) e desejava saber a opinião dos entendidos acerca de onde possa gastar estes €€ extras.

Quanto à compra seria através de uma loja online.

O PC em questão serve principalmente para gaming.
 
Bem...já tocaram nos dois pontos essenciais para upgrade, porém estou indeciso e o orçamento (300 € max) não dá para trocar de gráfica e processador...(penso eu).

Pergunta: Comprei a board (P8H67) na altura tirar partido do SSD (Sata 3 a 6gb/s), será que tenho de continuar na linha do "Sandy Brige" ou poderia colocar um processador "Ivy"?
 
Iras notar um maior boost com a troca da gráfica do que o processador...

Mais tarde trocava de processador.

Gráfica pelos 300€ Gráfica MSI GTX660 Ti PE/OC 2GB BorderLands (912-V284-028)

Oferta cupão de download para o jogo Borderlands 2!

*****
 
por 279€ tens a saphire 7950 boost na *****...
dentro desse orçamento as 7950, em especial as versões boost são sem duvida a melhor compra...

quanto ao cpu apesar de nao ser um cpu de topo deve dar para te aguentares durante mais uns tempos....uma boa grafica de momento é o mais importante
 
tem havido alguns problemas com algumas placas da serie 78xx nao da serie 79xx...mas acho que nao é so com a sapphire mas um pouco com todos os fabricantes... de qualquer forma nao me parece que seja assim tao frequente até ao ponto de ficar preocupado... de qualquer forma se preferires tens também a VTX3D 7950 pelo mesmo preço...
 
Boas.
Queria gastar igualmente a mesma quantia 250€/300€ nuns upgrades para o meu pc.
Já estou completamente desactualizado em questões do que anda no mercado, por isso pedia alguma ajuda....

Cump.
 
Bem...como ultrapassava (com os portes) os 300€ MSI GeForce GTX660 TI PE optei por uma MSI GeForce GTX660 Twin Frozr OC 2GB DDR5 - 226€ (que já deve de vir a caminho) sempre fico com algum €€ na esperança que cresça e ir para um processador (talvez pelo Natal) ;)

caodecaca: no teu lugar mudava a gráfica e colocava no mínimo 4Gb de RAM.
 
nao sabia que a ***** nao enviava para Açores...é pena porque em termos de graficas tem os preços mais competitivos do mercado...

O.T. isso de uma empresa que trabalha no mercado nacional enviar para portugal continental e nao para os Açores nem devia ser legal... falam tanto de promover a igualdade entre as regiões rurais e as grandes cidades e depois aceitam descriminações destas!!!

tenho um problema, a motherboard apenas suporta PCI 2.0

isso não é problema...apesar das placas actuais suportarem pcie3 nao ha vantagens nenhumas a nao ser para quem faça SLi ou Xfire e mesmo nesses casos sao diminutas...
podes instalar essa placa numa board pcie 2.0 a vontade sem te preocupares quer com incompatibilidades ou percas de performance
 
Back
Topo