1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que posso fazer a uma ATi R9250 256

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Cesar.fortuna, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1265)

1. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

O titulo ja diz tudo , o que posso fazer com este sarolo ? ;D
    Eu com o ATi tool ,já fiz uns upgs gpu de 238.5 -> 310 , e a mem de 166 a 200 ...
    Uma das questões é ... relativamente , ao gpu e às outras graficas da serie 92xx , a minha aumenta mt pouco a mem ...
    E tipo , eu no 3dMark 2001 SE , tirei 11 000 marks , é bom , mau , quanto ja conseguiram atinjir graficas iguais à minha ? :D

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Essa placa não vale nada :P

É pior ainda que as FX5200 da nVIDIA, que nada valem também.

Mas acho que fazes bem em overclocká-la.

Quantos aos marks, não sei, nem me interessa. Uso a placa gráfica para jogar jogos e não para jogar marks :D

3. max_clock

max_clock Power Member

Se tiraste essa pontuação toda no 3dMark 2001SE não foi graças á gráfica de certeza, pq essa pontuação é a que eu tiro com uma 9800SE com softmod para 9800pro @ 9800XT clock speeds (ve o my system) Essa placa é bastante fraca, ja tive uma e axo-a boa para mini pc ou silent pc. Os drivers OMEGA mais recentes até já deixaram de suportar esse modelo entre outros modelos da ATi

4. Cabalo

Cabalo Power Member

podes vendê-la. Se estás a pensar jogar nela, faz um favor a ti mesmo e não te tortures. A tua pressão sanguínea agradece-te ;)

5. Tripnotik

Tripnotik Power Member

credo...

12.000 tirava eu com uma 9600 PRO e um sistema de caca (p4 2 ghz, 2x128mb rimms, p4t533-c, disco de 20 gb)

A 9800 PRO no mesmo sistema tirava quase 16k sem OC.

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

concordo em absoluto
    mete uma 9800 ou assim

Partilhar esta Página