1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que posso fazer ao meu computador?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por megajr, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 882)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. megajr

megajr Banido

boas,

pessoal, o meu computador diz que pode estar em sob-risco e tambem esta com o sinal do VIRUS porque esta a ''proteçao do virus'' desliga-da o que posso fazer para ligar?

por favor ajudem-me preciso muito da vossa ajuda, ja tentei de tudo e nao consigo fazer nada, nem ligar nem desligar o que posso fazer para ligar a proteção de virus?

AJUDEM-ME.........:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

2. megajr

megajr Banido

E Depois De Clicar La, Aperece Um Qadrado Com O Nome ''centro De Segurança''.

O Que Fasso????

3. j0rg

j0rg Power Member

Qual é o anti-virus que tens??
    Isso deve deve ser virus e derivados que tens no pc, arranja um programa eficaz e faz um scan para apaga-los...

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Só tens que instalar um anti-virus.

5. j0rg

j0rg Power Member

Instala o kaspersky anti-virus que em principio ele consegue-te resolver o problema com um scan exaustivo no disco...

6. megajr

megajr Banido

agora ja nao e preciso NADA ja consegui ligar.
    reiniciei o computador.

mas quando eu pressizava da vossa ajuda ninguem estava aqui, agora estao todos....

7. StormhawK

StormhawK Power Member

Fico contente por teres conseguido resolver o teu imbróglio.

Mas ninguém tem obrigação de te resolver os problemas imediatamente por telepatia, sem os explicares convenientemente, e postaste a thread no fórum errado (aqui o dúvidas era o correcto).
    Portanto agradeço que não critiques quem te tentou dar uma ajuda.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página