1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que posso melhor no meu portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ds16, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 2617)

1. Olá boas, não tenho muita experiência em fóruns mas vou tentar ser o mais especifico possível e gostava de obter ajuda.

Tenho um Toshiba satélite L500 1-TU

tem as seguintes características:
    Disco rígido: 320gb
    Memoria RAM: 4GB
    Placa gráfica: ATI MOBILITY RADEON HD 4500/5100 SERIES
    Processador: Intel dual-core de 2.20ghz
    e tem instalado o windows 7 32bits instalado por mim
    com isso gostava de saber o que poderia melhorar para obter maior desempenho em jogos pesados e coisas do género
    comprimentos.

2. brruno

brruno Power Member

melhorar em jogos ? comprar um novo... é que não há nada que lhe possar fazer para melhorar a performance a jogar , não lhe podes trocar a grafica...

3. ixjf

ixjf Power Member

Exatamente. Se queres um computador que possas atualizar sempre que quiseres, monta um desktop.

4. eu ja tenho um desktop e fiz lhe ja algumas alterações

5. brruno

brruno Power Member

pois, mas o problema é que em 99% dos portáteis não podes alterar a grafica...

6. pois, obrigado :)

7. pedibus

pedibus Power Member

Em tempos idos também cometi o mesmo erro que tu agora, comprei um portátil com a ideia de jogar e depois descobri o maravilhoso mundo dos desktop's ; )
    Portátil agora só para mobilidade e trabalho.

8. pois e por acaso sabem alguma coisa que possa fazer para personalizar a capa do meu pc devido a estar um pouco riscado

9. kleinetaube

kleinetaube Power Member

compra um Clevo. é portatil e dá para altarar grafica, processador, discos memorias.

10. olá volta mais uma vez para esclarecer um duvida, por acaso alguem sabe se dá para instalar algum windows no tablet coby mid7042, tenho 12gb de memoria e 1gb de ram e um processador de 1gz

11. dboss