O que posso melhor no meu portatil

ds16

Membro
Olá boas, não tenho muita experiência em fóruns mas vou tentar ser o mais especifico possível e gostava de obter ajuda.

Tenho um Toshiba satélite L500 1-TU

tem as seguintes características:
Disco rígido: 320gb
Memoria RAM: 4GB
Placa gráfica: ATI MOBILITY RADEON HD 4500/5100 SERIES
Processador: Intel dual-core de 2.20ghz
e tem instalado o windows 7 32bits instalado por mim
com isso gostava de saber o que poderia melhorar para obter maior desempenho em jogos pesados e coisas do género
comprimentos.
 
melhorar em jogos ? comprar um novo... é que não há nada que lhe possar fazer para melhorar a performance a jogar , não lhe podes trocar a grafica...
 
Em tempos idos também cometi o mesmo erro que tu agora, comprei um portátil com a ideia de jogar e depois descobri o maravilhoso mundo dos desktop's ; )
Portátil agora só para mobilidade e trabalho.
 
olá volta mais uma vez para esclarecer um duvida, por acaso alguem sabe se dá para instalar algum windows no tablet coby mid7042, tenho 12gb de memoria e 1gb de ram e um processador de 1gz
 
olá volta mais uma vez para esclarecer um duvida, por acaso alguem sabe se dá para instalar algum windows no tablet coby mid7042, tenho 12gb de memoria e 1gb de ram e um processador de 1gz

windows em tablets android ?? não...

_________________________________________
Windows corre em x86 , esse tablet (assim como a maioria) tem um processador ARM ; o novo windows RT corre em ARM mas é so para tablets que tenham sido construídos para o correr , não o podes instalar noutro tablets que tenha android (incompatibilidade de drivers , outro hardware , etc...)
 
Nos Clevo não é permitida a alteração da grafica ? :P

Não tem nada a ver ser Clevo ou outra marca, é tudo uma questão de "qual o portátil". :D