O que precisamos num WC ?

PH34R

Power Member
Não sei se será aqui o espaço apropriado a tal coisa mas como penso que muitos tenham esta dúvida e que para que sirva de resposta a muitos .

O que necessitamos para montar WC na nossa máquina?

Bomba , Radiador , tubos , reservatório , blocos ... Que mais ?

Qual a necessidade eléctrica deste género de equipamentos?

O objectivo final deste tópico será esclarecer dúvidas a todos os que as tiverem...

É como , digamos que um Guia para iniciantes no WC (do qual eu faço parte :p)


Podem ir acrescentando , para bem desta tread para que possamos tirar as duvidas a muitos e as minhas próprias tambem! ;)

cumps,

André Marques
 
Basciamente precisas de: blocos; bomba de água; radiador; reservatório (há quem não use); tubo; conectores e líquido

Quanto à necessidade electrica que falas... Depende em muito da bomba que usares. Mas basta veres que a Laing é 18W e é uma bomba do bufo. Para um sistema inteiro (fans, bomba, etc) para ai 30w?
 
Nada melhor que uma foto.

http://www.*****.com/ColdZero/Imagens/forum/Kits_Coldzero/Coldsilence_360_R2.jpg

Bazicamente é isso. Tens uma bomba com reservatório que server para passar a agua pelo sistema, a agua passa pelo bloco do cpu onde o calor do cpu passa pa agua, depois vai para o radiador onde arrefece de novo, e depois vai pa bomba onde o ciclo se repete e repete e repete...

Consumos? Eu penso que no maximo dos maximos 30W, mas nao deve chegar ai.
 
Back
Topo