1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que preciso saber para meter um novo cooler no Processador?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bgranja, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1196)

1. bgranja

bgranja Power Member

Boas tardes,gostava que me pudessem dar uma ajuda,o que preciso de saber para montar no meu desktop uma nova ventoinha para o processador,se é algo complicado para um novato ou se existe algum tutorial por aqui,é que a minha esta a começar a fazer um pouco de barulho e gostava de trocar por uma nova e mais silenciosa ainda...fico aguardar e obrigado....:rolleyes:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

No manual da mboard normalmente está explicado, tal como nas instruções dos dissipadores.

3. bgranja

bgranja Power Member

Obrigados pelas ajudas,pelo video e as fotos,mas como sei qual o cooler apropriado para o meu processador?

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Tens de saber qual é o socket. Mas a não ser que seja um sistema antigo não tens problema, mas de qualquer maneira diz-nos que processador tens. A dificuldade reside mesmo em escolher o melhor cooler.

5. bgranja

bgranja Power Member

Tenho um Intel Pentium Dual Core 2.80Ghz....obrigado

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o cooler é para socket LGA 775

cumps.

7. bgranja

bgranja Power Member

Obrigado....cumprimentos

Partilhar esta Página