PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Pessoal,

Vocês sabem de algum sítio onde se arranje o Logitech Driving Force GT a melhor preço?
Onde estou não consigo ver no *****.
Anda por volta dos 120€ novo.
 
o melhor que vi foi aqui no topico de vendas da zwame , passa la e faz uma pesquisa , ja os vi a 60 , 70, e 80euros

Sim, tens razão..
Há alguns users com ele para venda.
O investimento no G27 é demais para mim (yet).

Já agora, em termos de suportes para o volante, qual o preferível entre o da WellStandPro e SpeedblackEvo? (Sensivelmente ao mesmo preço)
 
Última edição:
Sim, tens razão..
Há alguns users com ele para venda.
O investimento no G27 é demais para mim (yet).
Nao ficas mal servido com esse , eu antes de ter o G25 tive o DF Pro . a unica coisa que peca é nos pedais sao muito moles, enquanto no G25/27 sao mais rijos
Mas se poderes gastar 150euros consegues um G25 usado , eu tive a sorte de comprar um usado e o dono tinha-o estimado mesmo bem ,nem riscos nos pedais tinha
 
Bem vou começar com a minha experiência: No início do ano comprei um DFGT estive para comprar um g25 mas como o investimento volante+suporte é muito elevado decidi-me ficar pelo Driving Force GT. ate porque só fica atras nos pedais que são um bocado mais fracos que os do g25 e 27 e o facto de não ter mudanças em H mas sim sequenciais, o que para mim ate facilita a coisa xD
E em contrapartida e como sou um grande jogador de gt5 tenho o volante oficial com teclas especificas para o jogo.
Não sei se alguem falou mas todos os volantes da logitech são compativeis tanto na playstation 3 como no computador e em alguns jogos da PS2 (para quem ainda tiver).

Quanto ao user que procurava um volante: usados só se forem mesmo muito bem estimados (na minha opinião é preferível comprar um DFGT ou um G25 Novos (nota que o G25 foi descontinuado portanto novo é quase impossível encontrar) do que um G27 usado) é claro que podes sempre encontrar uma relíquia :D

Godinhovsky
Eu comprei o meu volante aqui > www.*****.com Comprei-o a 117 +/- euros com portes incluídos (estavam a oferecer os portes na altura) o que foi um bom preço até porque custavam 140€ no El corte Ingles e penso que 150€ na *****
*****:
Encontras um DFTG a 105€ + portes de envio (15,99€) -
http://www.*****.com/jogos-de-video-volante-driving-force-gt/ptpt2049496_jvart.html
e um G27 a 229€ + portes de envio (17,99€) - http://www.*****.com/pt/pt/8758510/art/logitech/volante-g27.html

também tens esta loja que é em Vila Nova de Gaia mas distribuii para todo o pais *****:
G27 a 209,90€ (penso que sem portes) http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=10225
e tens ainda um DFGT a 99,90€ (tbm penso que sem portes) http://www.*****.pt/ProductDetails.aspx?productid=9237
Esta loja deve ser neste momento a que pratica melhor preços em termos de volantes. Os 2 volantes até estão a preços razoáveis e se tiveres possibilidade eu apostava no g27 se nao puderes tens sempre um DFGT que tbm tem uma boa relação qualidade/Preço, Por acaso neste momento ***** está a praticar bons preços (quando comprei era mais barato na *****) xD

Se precisares de alguma coisa ou se tiveres alguma questão avisa.


 
Última edição:
Quero comprar um volante e pelo que vejo os melhores são o G27 ou um fanatec, certo? Já agora ao comprar um fanatec vem com pedais ou é em separado?

Qual deles aconselham, tendo em conta a qualidade e o preço?

Já agora essa ***** é de confiança?

Obrigado pelas respostas.
 
Última edição:
Pela internet nunca comprei nada na ***** mas já comprei na loja física, por isso penso que seja de confiança, até porque é uma loja especializada em tudo que é jogo.

Eu vou-te dar uma opinião um bocado "aldrabada" nunca tive um Fanatec, mas para mim Fanatec é mais para quem tem PS3 E XBOX360 visto dar para as duas plataformas ao contrário dos Logitech mas os Fanatec além de mais caro não fazem grande diferença com um topo de gama da Logitech, agora tudo também depende do que queres gastar
 
Estou-me a inclinar mais para o G27 porque parece-me que os Fanatec não trazem pedais e não quero gastar rios de dinheiro tambem :D.

Eu quero dar uso na PS3. Estava disposto a dar até 240 ou 250€. Como nessa loja está a 209€ e como sou da Madeira, os portes devem ascender a perto de uns 40€ por isso era o ideal.

Vou entrar em contacto com essa loja e ver como é.

Obrigado pela resposta.
 
Na boa (; sais muito bem servido com o G27, pois também reparei que os portes para as ilhas são mais caros, mas mesmo assim consegues um bom preço até porque não sei o preço dos volantes aí na madeira mas aqui numa loja física custa uns 230€, tendo em conta que sem portes estão a fazer a 209€ é um bom preço.

Quero-te só lembrar que depois precisas de algum sítio onde pôr o volante e dependendo das opções algumas podem ser bastante caras
 
Eu por acaso se quisesse tinha arranjado um a um preço considerável até mas não tinha espaço suficiente, para um playseat...
 
pois e ,eu fiz o meu em madeira e pensei em grande , tem 1m80 e cerca de 80kg quando quero fazee limpeza geral ao quarto ou quando o quero levar para a garagem para fazer alguma alteracao vejo-me a rasca com o meu pai para descer as escadas ,principalmente na curva das escadas
*o meu quarto e no segundo andar....ate doi
 
pois e ,eu fiz o meu em madeira e pensei em grande , tem 1m80 e cerca de 80kg quando quero fazee limpeza geral ao quarto ou quando o quero levar para a garagem para fazer alguma alteracao vejo-me a rasca com o meu pai para descer as escadas ,principalmente na curva das escadas
*o meu quarto e no segundo andar....ate doi

O lado positivo é que fazes uma boa musculação :D.

Já tou pensando num suporte para pôr o volante, queria saber se alguem me puder dizer, como é o suporte do G27, se dá para prender num tubo redondo ou se tem de ser numa plataforma rectangular.

Só quero fazer o suporte para o volante porque vou usar uma cadeira que tenho aqui, quando souber a resposta já começo a pensar em concreto no suporte.
 
Boas, na altura que comprei o DFGT(gosto bastante do volante), andava sempre com uma mesa atrás de mim para fixar o volante, era muito chato.

Acabei por comprar o weel stand pro, e só posso recomendarmuito boa qualidade e para arrumar aquilo é um espetáculo...
 
Back
Topo