PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Driving force gt por 125euros? Deve haver ai alguma coisa marada. Eu acho que nem novo ele custava isso. E quando comprei o g29 arranjava se no olx dfgt a uns 70-80euros.
O g27 150euros é o preco normal deles nos usados.
So que a esse preco arranjas t150 que ja dá para ps4.

Se queres so pc... G25/G27 sao a melhor opcao.
Bons e "baratos".
 
O g27 esta pronto a usar seja no PC ou na ps3 ...
Só na ps4 é que não .. existe um adaptador mas fica carito .
Mas olha de maneira que o mercado dos volantes anda ...não sei se os próximos saíram baratos ...o booom dos volantes foi na altura em que saio o gt5 ...desde aí tem saído mas saem mais modelos caros que baratos ...e baixam pouco o preco


Mas entre esses 2 mais vale gastares 150e que ficas melhor servido pelos pedais
oh sir_santos, fazes o adaptador por menos de 10~20 euros, dependendo de onde mandas vir as duas peças.
 
Não fazia ideia disso...
Então e existe alguma marosca caseira para usar o t500rs na Xbox one ?
Não tens um g27?
Suporte dos logitech para emular em um g920 estava para breve no verão para a XONE. Vai à página do Gimx, mas hoje está em baixo. Tive lá ontem, por isso deve estar a actualizar alguma coisa.

Eu faço o inverso. Uso um DfGT para jogar na PS4. Se queres manda PM. Há uns tempos criei um tópico aqui no fórum. Pesquisa por GiMX
 
Não tens um g27?
Suporte dos logitech para emular em um g920 estava para breve no verão para a XONE. Vai à página do Gimx, mas hoje está em baixo. Tive lá ontem, por isso deve estar a actualizar alguma coisa.

Eu faço o inverso. Uso um DfGT para jogar na PS4. Se queres manda PM. Há uns tempos criei um tópico aqui no fórum. Pesquisa por GiMX

Dava jeito era um que funcionasse dos volantes da PS4 para a Xbox...
Esse GiMX não dá a compatibilidade para a One...
 
Não tens um g27?
Suporte dos logitech para emular em um g920 estava para breve no verão para a XONE. Vai à página do Gimx, mas hoje está em baixo. Tive lá ontem, por isso deve estar a actualizar alguma coisa.

Eu faço o inverso. Uso um DfGT para jogar na PS4. Se queres manda PM. Há uns tempos criei um tópico aqui no fórum. Pesquisa por GiMX
Já tive agora estou pelo t500rs desde que saiu ... na época em que ainda tinha tempo para jogar e andar a testar volantes =(
 
Bem, o que aconselham com pedais bons qb? Estava a pensar no T150, mas tenho visto que os pedais são fracos. Para comprar com pedais fraco prefiro comprar sem pedais lol
 
@piberman fotos e primeiras impressoes?! Vai ser para usar na ps4 ou pc? Porra...ganda aquisicao ;)

Ainda só tirei da caixa o volante. Não mexi na base.
Os pedais ainda não abri as caixas. Ver se hoje tenho tempo.

PC: Raceroom (ando a ver se faço uma construção com +/- 500/600€). ainda tenho o GTR Evo.
PS4: PC2, AC e Dirt Rally

KVLy80I.jpg

sEwVGsp.jpg
 
Última edição:
Construcao de que? De um pc?
Eu ps4, tambem tenho pc2, mas desde que montei o pc, so joguei pc2 uma vez... É caso de se combinar com a malta para dar umas voltas. O jogo quando saiu, jogavamos quase todas as noites, depois foram desaparecendo.
No PC, tambem ainda tenho rfactor, race07 e gtr evo, mas nem os instalei. Instalei foi iracing e raceroom experience.

Quando tiveres o conjunto montado diz o que achas. Boa sorte con isso ;)
 
@dmanuel Penso que mesmo assim ainda é uma diferença "grande" de preço também depende se procurares bem e encontrares alguma promoção a diferença pode ficar menor..mas não estou muito a par dos preços de momento.
 
Última edição:
Back
Topo