PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

@dmanuel o pack é o T150 Pro... A uns tempos vi esse pack a 210euros. Um g29 anda nos 260euros.
Mas tambem iras ter black friday daqui a pouco tempo... Se nao tiveres com pressa, aguenta. Senao, tens sempre o mercado de usados...
 
A ***** online está com desconto de 20% no volante T150 pro (está mais barato que o normal :lol:). A versão Ferrari do T150 (normal) está também em promoção de -20%.
 
Construcao de que? De um pc?
Eu ps4, tambem tenho pc2, mas desde que montei o pc, so joguei pc2 uma vez... É caso de se combinar com a malta para dar umas voltas. O jogo quando saiu, jogavamos quase todas as noites, depois foram desaparecendo.
No PC, tambem ainda tenho rfactor, race07 e gtr evo, mas nem os instalei. Instalei foi iracing e raceroom experience.

Quando tiveres o conjunto montado diz o que achas. Boa sorte con isso ;)

Sim, um PC.
No meu o Raceroom só corre em médio.
Já são 10 anos. Mudei só a gráfica, MB e a fonte.
Pelo andar da carruagem ainda não será hoje que vou testar :005:
 
Era como eu, o meu pc antigo reformei-o no olx.
Montei um so com peças usadas aqui do forum e do olx, chega bem... Gastei uns 450euros, cpu amd fx8350, 16gb ram, nvidia 1060, com ssd etc. Desde que o montei, so peguei na ps4 2 vezes, hoje vou pegar agora nela para jogar pc2 com o meu irmao, ja que ele diz que nao quer voltar ao pc...vai se manter na ps4, e so por causa disso é que nao reformo a ps4 :)

Quando tiveres isso montado a ver se das um descanso a isso e vens dar feedback do fanatec :)
 
@dmanuel o pack é o T150 Pro... A uns tempos vi esse pack a 210euros. Um g29 anda nos 260euros.
Mas tambem iras ter black friday daqui a pouco tempo... Se nao tiveres com pressa, aguenta. Senao, tens sempre o mercado de usados...

A ***** online está com desconto de 20% no volante T150 pro (está mais barato que o normal :lol:). A versão Ferrari do T150 (normal) está também em promoção de -20%.

Obrigado. Vou analisar [emoji4]
 
Na ***** online também estava o t300 a 240€ com o sebastien loeb rally evo (o qual eu comprei). Mas só têm inserido 2 ou 3 unidades por dia nestas promoções.
 
Boas!
Estou para comprar um volante para usar no pc e na ps4, estou um pouco indeciso entre o logitech g29 e o thrustmaster t300rs gt edition(versao com os pedais T3PA).

Qual será a escolha mais acertada, visto que ainda sou iniciante no mundo das corridas ?
Na minha opinião porque já tives ambos( neste momento tenho o g29 e estou muito satisfeito com ele), se for ao mesmo preço o T300 GT Edition.
 
tambem tive os 2. Primeiro G29 e actualmente T300.
Como ja disse aqui varias vezes... A nivel de base+volante, prefiro T300. A nivel de pedais, prefiro o G29.
Se hoje ficasse sem volante, e tivesse de comprar um novo, a escolha recaia para o T300. Agora tambem depende do orçamento de cada um...possivelmente um T150 Pro, devido ao seu preço, poderá tambem ser uma boa opcao (embora nao conheca a base do T150).
 
Boas,
alguém me sabe dizer a diferença entre estes pedais?
Ambos aparecem no site da Thrustmaster como T3PA.

Os primeiros vêm com o pack T300 Ferrari Alcantara Edition ou então quando vendidos em separado.
Os segundos vêm com o pack T300RS GT ou com o pack T-GT.


1e5afe1e-8626-4b9e-b6e0-ee9190dbb405.png._CB526975722_.png



81t2R7iFSfL._SL1500_.jpg
 
G29.
Mas isso sou eu que prefiro o g29 até em relação ao t300 (pedais e fiabilidade... Mas aqui é pessoal)
Hoje na Amazon UK, fica em 168 com portes.
Por esse preço nem pensava duas vezes.

É essa mesmo a promoção que estou a pensar aproveitar mas gostava do feedback do pessoal que já experimentou...
 
Também vou aproveitar a promoção do g29, mas é preciso comprar um adaptador para a tomada eléctrica certo? É que o volante deve vir com o formato de ficha que usam no reino unido. (3 pinos)
 
Back
Topo