PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Nao sei se actualmente ha promoções. Mas, posso te dizer que ja vendi um G29 novo (com garantia de 2anos e meio), por 190euros. E o shifter arranjas novo na loja a 50euros.
Tens tambem na amazon inglesa a +-250euros, novo.
 
Numa loja dos chinocas de tuning em Lisboa, tens replica do playseat evolution apartir de 175euros.
No olx, tens um rapaz que conheço que os faz...é um anuncio que está nesse site, a 115euros (sem backet).
Eu...possivelmente irei vender "metade do meu playseat" por 60euros sem backet.
 
Alguem que tenha o playseat challenge sabe me dizer a distancia entre o chao e a parte mais baixa da cadeira?
A altura na posição mais afastada e a altura na posição mais próxima ao volante.

gII7Fpy.jpg
[/IMG]
gII7Fpy.jpg
 
Última edição:
Essa altura vai depender de como ajustes os apoios dos braços.
Aconselho te a veres uns videos no youtube para perceberes como funciona.
Cumprimentos
 
Essa altura vai depender de como ajustes os apoios dos braços.
Aconselho te a veres uns videos no youtube para perceberes como funciona.
Cumprimentos

Ja editei,
eu sei como funciona a cadeira, preciso é de saber a altura porque nao pode ser uma coisa muito baixa quase sentado no chao
A altura na posição mais afastada e a altura na posição mais próxima.
 
ja nao tenho esse "cockpit", nao te posso ajudar. Mas nao é muito baixo tipo backet do playseat evolution....ficas mais alto.
Mas ha aqui 1 ou 2 pessoas com essa cadeira...a ver se te conseguem dizer a medida com mais certeza ;)
 
Desconhecendo-se ainda a arquitectura da PS5, sei que qualquer resposta será pura especulação, mas em termos de probabilidades, quais as hipóteses do Thrustmaster T300 RS GT Edition vir a ser compatível com a próxima consola da Sony: nulas, poucas, muitas?
Ando a ponderar a sua aquisição, mas hesito perante esta dúvida...

Agradeço o vosso input, por mensagem privada se porventura isto for considerado offtopic.
 
Boas malta, isto que vou perguntar pode parecer um pouco parvo mas..

Estou a pensar em comprar um volante thrustmaster tmx pro (sim num topico de ps4), numa loja nacional em que o valor compensa em relação ao próprio t150. A questão é que tava a pensar e daí vir aqui perguntar, se com um adaptador o volante iria ter o comportamento normal se fosse ligado a uma xbox. No caso não tenho xbox, mas sim ps4 e queria jogar GTS com volante, que com comando não me dou muito bem, mas talvez de mais uso mesmo em simulador no computador, que foi sempre para o pc que andei a procura de volante. Por menos de 200€ acham que o TMX Pro compensa, mesmo depois com um adaptador?

A nivel visual gosto mais do TMX que do T150, e apesar de ser do porto, aquele azul não me diz muito no volante.

Obrigado e abraço malta!
 
Boas malta, isto que vou perguntar pode parecer um pouco parvo mas..

Estou a pensar em comprar um volante thrustmaster tmx pro (sim num topico de ps4), numa loja nacional em que o valor compensa em relação ao próprio t150. A questão é que tava a pensar e daí vir aqui perguntar, se com um adaptador o volante iria ter o comportamento normal se fosse ligado a uma xbox. No caso não tenho xbox, mas sim ps4 e queria jogar GTS com volante, que com comando não me dou muito bem, mas talvez de mais uso mesmo em simulador no computador, que foi sempre para o pc que andei a procura de volante. Por menos de 200€ acham que o TMX Pro compensa, mesmo depois com um adaptador?

A nivel visual gosto mais do TMX que do T150, e apesar de ser do porto, aquele azul não me diz muito no volante.

Obrigado e abraço malta!
Boas..Não te sei responder a isso nunca usei um adaptador por isso não te consigo ajudar, mas era só para ver se percebi vais comprar o volante e um adaptador para jogar na ps4??O preço do conjunto volante+adaptador não dá para um compatível com a ps4?É que penso que ficarias mais bem servido do que usar adaptadores!
 
@PedroJMSilva se tivesse de fazer uma escolha, e sendo o t150 um volante já de um bom nivel, preferia comprar esse do que estar com truques, se tivesses um logitech compreendia quereres usar um adaptador, tal como uso, mas assim não consigo concordar com isso! Nem que tenhas de juntar um pouco mais o t150 vale a pena..
 
@PedroJMSilva se tivesse de fazer uma escolha, e sendo o t150 um volante já de um bom nivel, preferia comprar esse do que estar com truques, se tivesses um logitech compreendia quereres usar um adaptador, tal como uso, mas assim não consigo concordar com isso! Nem que tenhas de juntar um pouco mais o t150 vale a pena..

Completamente de acordo!!
@PedroJMSilva se so nao gostas por ser azul pintas ou mandas estufar mas ficas mais bem servido com o t150 que é compativel com ps4 do que andar com adaptadores e invenções,e entao se tiveres que comprar o volante mais o adaptador ainda pior!
O t150 é muito bom volante para o preço que custa tive um mais de um ano e nao tenho nada a dizer contra tem um excelente forcefeedback também nao gostava muito do aspeto dele (tipo brinquedo) mas uma vez ligado isso passa logo
 
Back
Topo