PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Boas, o t300 e boa compra mesmo sem os pedais t3pa?
Pergunto isto porque queria aproveitar os 199€. Mas se os pedais não prestarem prefiro esperar por uma promo do t300 RS gt
Por esse preço nem pensava 2x,os pedais não são maus o problema deles é a falta de sensibilidade no pé ou seja sao demasiado leves,consegues resolver isso com alguns mods,eu joguei 1 ano e tal com os do t150 e nao me deixei de divertir por causa dos pedais,mas claro se quiseres jogar algo mais a serio e melhor os t3pa sao melhores mas mesmo nos meus t3pa tive que aplicar um mod porque sofriam do mesmo problema de ser demasiado mole até a borracha cônica,mas depois troquei a borracha por uma mola ficou simplesmente perfeito.
 
Por esse preço nem pensava 2x,os pedais não são maus o problema deles é a falta de sensibilidade no pé ou seja sao demasiado leves,consegues resolver isso com alguns mods,eu joguei 1 ano e tal com os do t150 e nao me deixei de divertir por causa dos pedais,mas claro se quiseres jogar algo mais a serio e melhor os t3pa sao melhores mas mesmo nos meus t3pa tive que aplicar um mod porque sofriam do mesmo problema de ser demasiado mole até a borracha cônica,mas depois troquei a borracha por uma mola ficou simplesmente perfeito.

Tinha a mesma dúvida, mas a tua opinião esclareceu-me. Amanhã vou procurar na minha loja local para ver se apanho a promoção.

Cumps
 
Tinha a mesma dúvida, mas a tua opinião esclareceu-me. Amanhã vou procurar na minha loja local para ver se apanho a promoção.

Cumps
É que estamos a falar num preço que até é dificil encontrar no mercado de usados!
Na minha humilde opiniao(ja vou no 5 volante) não vão deixar de se divertir com aqueles pedais so se quiserem algo mais a serio e mesmo assim os t3pa so com mods fica perfeito se não acabam por sofrer o mesmo que os originais.
 
É que estamos a falar num preço que até é dificil encontrar no mercado de usados!
Na minha humilde opiniao(ja vou no 5 volante) não vão deixar de se divertir com aqueles pedais so se quiserem algo mais a serio e mesmo assim os t3pa so com mods fica perfeito se não acabam por sofrer o mesmo que os originais.
Mas nesse caso por causa da qualidade dos pedais do t300 não será melhor um g29?
 
Mas nesse caso por causa da qualidade dos pedais do t300 não será melhor um g29?
Sim os pedais do g29 sao sem duvidas melhores,ate melhores que os t3pa,mas para mim a base do t300 e muito superior ao g29(sou suspeito tenho o t300 e so experimentei o g29 meia duzia de vezes por isso vale o que vale),mas isso ja é uma coisa que tens que ser tu a decidir tens que ver a utilidade que lhe vais dar e as preferências que das na condução!
A maior queixa do pessoal em relação aos pedais deve se a sensibilidade deles sao moles o que na travagem faz toda a diferença,mas é uma coisa que resolves com mods basta passar no YouTube tem muitas soluções ,a qualidade são em plastico mas como disse usei os do t150 bem intensamente e funcionavam perfeitamente nunca quebraram,outra coisa e que os originais nao possuem embraiagem os t3pa e o g29 ja tem..
Como disse tens que ver o que pretendes fazer do volante e ao que das mais atenção,nao é uma questao facil t300 ou g29 cada um tem seus prós e contras ,mas que é um excelente preço para o t300 sem dúvida que é!
 
Back
Topo