PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

SIm, essa situação da falta de embraiagem também é um contra.
Não tenho pressa. Vou esperar por nova promo. Já não falta tudo para o blackfriday.
O que eu gostava mesmo mesmo era o t300 ferrari...
E suporte facil de arrumar?
 
@JA@C em relacao a base/suporte, procura no olx, tens la quem faça home made que valem bem a pena, ficarás bem servido.
Pedais...do g29 como ja foi dito sao melhores.
Ora bem...ao preço "normal" de um T300 com t3pa..., mais valia comprar o tal T300 a 199euros, vender os pedais, e depois comprar uns pedais fanatec CSL, ou entao, comprar um adaptador e uns pedais do G29.
Mas isto sou eu, que ja tive a pedaleira de 2 pedais da thrustmaster, ja tive os t3pa, ja tive os pedais do G29, ja tive os CSL, e tenho agora CSL Elite LC...
Com os pedais thrustmaster, so mesmo com mods de borrachas e molas (na altura ate troquei ideias com o danyferreira86), e mesmo assim nunca consegui ter o mesmo feeling que tive com os G29, ou com os Fanatec...
 
@JA@C em relacao a base/suporte, procura no olx, tens la quem faça home made que valem bem a pena, ficarás bem servido.
Pedais...do g29 como ja foi dito sao melhores.
Ora bem...ao preço "normal" de um T300 com t3pa..., mais valia comprar o tal T300 a 199euros, vender os pedais, e depois comprar uns pedais fanatec CSL, ou entao, comprar um adaptador e uns pedais do G29.
Mas isto sou eu, que ja tive a pedaleira de 2 pedais da thrustmaster, ja tive os t3pa, ja tive os pedais do G29, ja tive os CSL, e tenho agora CSL Elite LC...
Com os pedais thrustmaster, so mesmo com mods de borrachas e molas (na altura ate troquei ideias com o danyferreira86), e mesmo assim nunca consegui ter o mesmo feeling que tive com os G29, ou com os Fanatec...
Obrigado pela resposta.
Obviamente que se eu comprar o t300 RS gt, será em promo.. a questão é: 200€ pelo t300, mesmo que venda os pedais por uns 40€, depois terei que comprar uns t3pa ou outros que custarao talvez uns 100€ no mínimo, certo? No fim gastei no mimíno 260€..
O t300rs gt está a 299€ na Amazon francesa..
Talvez espere por uma promo do t300 RS gt
 
Eu na altura vendi os meus pedais por 25euros. Comprei uns t3pa por 60euros.
Se for para usar na ps4...tens de ir para uns t3pa.
Se for para usar no pc, recomendo a ir para uns pedais logitech ou fanatec.
 
Boas novamente. Vim às ***** do Colombo e Saldanha. Nenhuma tem o T300RS. Agora no Saldanha perguntei por stock e pela promoção dos 200€, mas nem vendem uma unidade deste modelo há vários meses, nem existe nenhuma promoção propriamente...

Muito estranho, mas quem encontrar essa promoção que aproveite mesmo!
 
Update: através da informação de um user daqui (JA@C), a quem agradeço muito, fui à ***** do Vasco da Gama e de facto havia uma unidade do T300RS + Sebastian Loeb a 199€!

Portanto se forem a uma *****, perguntem pelo stock desse Bundle e desloquem-se à mais próxima para terem direito à promoção
 
Update: através da informação de um user daqui (JA@C), a quem agradeço muito, fui à ***** do Vasco da Gama e de facto havia uma unidade do T300RS + Sebastian Loeb a 199€!


Portanto se forem a uma *****, perguntem pelo stock desse Bundle e desloquem-se à mais próxima para terem direito à promoção
Já mereço uma mini :)
 
Nevermind... A embalagem tinha umas 3 ou 4 camadas de fita cola e um aspecto de toda martelada. Abri e o jogo do Sebastian Loeb tinha a caixa partida. Neto a fazer update e o CD nem funciona. Joguei driveclub com o T300RS e deu na boa.

Vou a desmontar da secretária e a base tem um som de um plástico a chocalar lá dentro livre. Parece um LEGO deixado lá dentro esquecido... Vou é devolver.

Also, visto que nem tenho carta, a minha mãe também jogou e meteu-me a usar o pé direito tanto para acelerar como travar. De facto experimentei e melhores logo os meus tempos.

Fiquei interessado num conjunto com embraiagem e manete de mudanças.

Acho que vou devolver e pegar um G29 mais a manete pelo amazon.
 
Ja tive g29, estou a vender t300 e comprei fanatec esta semana.
Base t300 é superior à g29. A nivel de pedais, g29 é superior aos thrustmaster.
Se achas que ha algo a chocalhar na t300, aguarda entao pelo ruido da g29.
Talvez esse t300 tenha levado alguma porrada, pois a base ate é silenciosa quando comparada com a g29...
 
Eu já sei que o G29 é barulhento, mas tendo em conta que no amazon há deals a incluir as mudanças por 160~ eu prefiro algum barulho e ter a experiência completa.

É a minha primeira entrada no mundo do Sim racing e não me importo de algum ruído do motor da base porque os t3pa e th8a são demasiado caros face aos mesmos acessórios Logitech.
 
Ja tive g29, estou a vender t300 e comprei fanatec esta semana.
Base t300 é superior à g29. A nivel de pedais, g29 é superior aos thrustmaster.
Se achas que ha algo a chocalhar na t300, aguarda entao pelo ruido da g29.
Talvez esse t300 tenha levado alguma porrada, pois a base ate é silenciosa quando comparada com a g29...
Ja vais para o Fanatec??ai esse vicio....ainda bem que nao tenho tempo se não ja sei que era capaz de seguir os teus passos..[emoji28]
 
Lol...ya.
G29, depois T300 com t3pa, depois t300 com pedais fanatec csl elite lc...e agora vou para uma base fanatec v2.5.
No pc é uma loucura...ja deixei a ps4 a algum tempo.
Este fim de semana ha 24h Lemans no iracing. No pc o simracing é uma loucura :)
 
Lol...ya.
G29, depois T300 com t3pa, depois t300 com pedais fanatec csl elite lc...e agora vou para uma base fanatec v2.5.
No pc é uma loucura...ja deixei a ps4 a algum tempo.
Este fim de semana ha 24h Lemans no iracing. No pc o simracing é uma loucura :)
Ja vi o teu anuncio no olx o pessoal aqui e que podia aproveitar estas a fazer um bom preço..
Excelente base ficas preparado para a guerra mesmo muito top.
Eu sei que o pc e outro mundo nada haver para quem gosta de sim racing mas a falta de tempo e oportunidade para participar nesses eventos faz me manter na ps4 talvez na proxima geracao de o salto para o PC..
 
Ja tive g29, estou a vender t300 e comprei fanatec esta semana.
Base t300 é superior à g29. A nivel de pedais, g29 é superior aos thrustmaster.
Se achas que ha algo a chocalhar na t300, aguarda entao pelo ruido da g29.
Talvez esse t300 tenha levado alguma porrada, pois a base ate é silenciosa quando comparada com a g29...

Bem e o t150 comparado com o g29? consigo dentro do orçamento de 200€ arranjar o t150 pro (com os 3 pedais). Achas que vale mais a pena?
 
Back
Topo