PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Sim não é wireless, eu tenho essa caixa e posso confirmar que nao é.
Se queres com caixa acho mesmo o g29 a melhor opção custo beneficio ..
 
Última edição:
Acredita que para uso casual vais ficar bem servido com o G29.

Também jogo casualmente e há 3 semanas comprei o G29 mais shifter e tenho-me divertido bastante. Para te ser sincero não tinha sequer a noção de como a experiência em jogos de carros muda do dia para a noite.
 
Acredito, eu quero porque como tenho os óculos vr com o volante e selector, penso que deia mesmo uma sensação irreal, o suporte e cadeira poderá vir mais tarde,
 
De facto com VR a experiência deve elevar-se.

O meu próximo investimento terá mesmo de ser o suporte, para poder pôr os miúdos a jogar em frente à TV e porque a estrutura da minha secretária é fraquita e abana toda quando a intensidade da condução aumenta.

VR terá de esperar.
 
Boas, nos últimos tempos, o meu interesse por jogos de carro tem-se acentuado, e tenho andado a pensar adquirir um volante. Estou muito inclinado para o t300 rs gt edition.
A minha duvida é se acham que este volante será compatível com a ps5. Acredito que se seja, até porque pelo que percebi este volante permite actualização do firmware.
 
O t300 acredito que sim, porque é construido para a Playstation. Mas um dia mais tarde quando quiseres fazer um upgrade( e vais querer acredita) tens que escolher um que te permita jogar lá. Por exemplos os Fanatec, não tenho a certeza se correm la
 
O t300 acredito que sim, porque é construido para a Playstation. Mas um dia mais tarde quando quiseres fazer um upgrade( e vais querer acredita) tens que escolher um que te permita jogar lá. Por exemplos os Fanatec, não tenho a certeza se correm la
Não me leves a mal @razman mas porque dessa "afirmacao" "e vais querer acredita"?

Eu sinceramente acredito que vai ser compatível,mas se nao for e desta que salto de vez para o pc já bastou quando foi ps3 para a ps4!!
 
Dany...ontem já era tarde ;)
Para quem tem tempo para treinar e correr...e gosta deste tipo de simulação...PC.
Olha...este fim de semana são 24h de LeMans no iracing :D
 
@danyferreira86 Claro que não levo a mal. Eu acho o T300 uma excelente base, não me interpretem mal. Digo isso porque vamos querer sempre aumentar o nível de imersão , ou do feedback que queremos do volante, etc.
 
Dany...ontem já era tarde ;)
Para quem tem tempo para treinar e correr...e gosta deste tipo de simulação...PC.
Olha...este fim de semana são 24h de LeMans no iracing :D
Eu sei para quem gosta mesmo disto o PC é o ideal..mas eu so tenho um portatil bonzinho e nunca joguei nele,ou seja teria que montar uma coisa em condições e eu nao percebo nada de specs e essas coisas,e por outro lado eu nao jogo só jogos de carros,o tempo disponível também nao e muito e não me dedico a 100% a um jogo agora ando vidrado no dirt rally 2 mas amanha ja pego noutro e depois noutro nunca me dedico a serio!
Mas sim sem duvida que gostava de ter um PC ja para nao falar nos jogos e a comunidade que nao existe na ps4,mas por enquanto ainda prefiro a facilidade das consolas.
 
Boas, estou interessado em comprar um volante com caixa para a PS4. Julgo que a melhor opção será o g29, certo?
Qual foi o preço mais baixo a que já esteve? Qual será a melhor altura para o comprar?
Está atualmente numa loja nacional a 230+30(caixa)
 
No meu ponto de vista o melhor é o T300rs com os pedais T3PA, mas o G29 também é muito bom!

Esse é um preço relativamente bom!
O T300 já está muito acima do meu orçamento. Na Amazon uk o g29 fica a 220€ já com caixa e portes, é tranquilo mandar vir de lá?
Em promoções futuras, por exemplo, a black friday, a quanto costuma ficar?
 
Última edição:
O T300 já está muito acima do meu orçamento. Na Amazon uk o g29 fica a 220€ já com caixa e portes, é tranquilo mandar vir de lá?
Em promoções futuras, por exemplo, a black friday, a quanto costuma ficar?

Houve pessoal a conseguir o volante com pedais a 190€ por essas alturas.
Mesmo o T300 se vai conseguindo a esses preços às vezes.

Não há qualquer problema a mandar vir de lá, desde que seja vendido pela Amazon.
O meu veio T300 veio da amazon uk e já vou no segundo, porque o 1º teve problemas com as escovas dos motores e trocaram sem problema algum!
 
Back
Topo