PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Pessoal o G29 aos tais 169€ justifica? Tou mesmo tentado
Vai depender sempre se lhe vais dar uso ou não. Pessoalmente, comprei um G29 há 2 anos e meio , por 179, e pelo preço, parece me claramente worth. Para mim o Mai's problemático é mesmo fazer muito barulho, do que tenho lido, os thrustmaster são melhores nesse aspeto. Contudo, para mim é sem dúvida uma ótima relação preço qualidade.
 
Boas. Eu passei de um playseat fixo em madeira/mdf para um Challenge, e não me arrependo nada.
Jogo maioritariamente rFactor2, e acho muito bom. Estável, o banco que parece um pano, é surpreendentemente confortável e envolvente.
Por comparação quando vai alguem amigo experimentar, é muito fácil mexer na distância dos pedais ou na distancia das costas ao volante. (No home made o banco tinha calhas, mas para ajustar a distancia dos pedais.....era um bife).
Tenho os pedais com rumble a usar o simHub, e é brutal, quase que substitui os bassshaker que tinha no antigo. Tem outra vantagem, que ainda nao usei....dobra-se e encostas a um canto se precisares.
Para o shifter, fiz este fim de semana com um tubo de inox de 28mm (restos de um varão de cortinado) mais avanço de um guiador de bicicleta da decathlon, e por 10 euros ficou feito.

Há algum tempo atrás comprei o g29 + wheel stand pro, vendi, mais tarde comprei o t150 pro + suporte mas continuava a não transmitir aquele " feeling " de estar a conduzir, voltei a vender ( jogava no sofá com o suporte e ficava algo distanciado da Tv 42 pol ). ultimamente tenho voltado a jogar GT na ps4 e com o g29 a 169 novo estou bastante tentado a comprar, mas para isso só comprando o playseat. O único senão é mesmo o playseat custar tanto como o volante..
 
Acabei por dar uma hipotese ao G29 pelo preco em questao, de aspecto tambem me agrada bastante, acho o mais “bonito” que os outros. Em relacao ao barulho vamos ver se eh muito incomodativo ou nao xD
Fica a pergunta, esquecendo a parte do barulho, no que toca a performance, eh satisfatoria?
 
Porra realmente a esse preço... Eu ando de olho no T300RS, já tive um G27 e deixou-me algo a desejar... Por isso fico naquela, por um lado o T300RS é melhor, por outro o G29 está muito mais barato.
 
Porra realmente a esse preço... Eu ando de olho no T300RS, já tive um G27 e deixou-me algo a desejar... Por isso fico naquela, por um lado o T300RS é melhor, por outro o G29 está muito mais barato.
Eu já tive os 2, e ambos são bons volantes, prefiro o t300 ft edition, mas por 200,00 com a manete de velocidades, embora seja fraquinha + o jogo que ainda não tenho vem mesmo a calhar e ainda por cima numa loja Nacional.
 
@power1991 o GT não me interessava muito porque a minha ideia era comprar o T300 RS normal e depois comprar os T3PA Pro a parte. Mas ai a brincadeira toda junta fica a uns 400 euros...

Eu ou espero por isso ou compro este G29 agora e depois daqui a uns anos faço um upgrade para algo melhor, melhor que o T300 RS até (se der muito uso aventuro me num Fanatec)
 
Acabei por dar uma hipotese ao G29 pelo preco em questao, de aspecto tambem me agrada bastante, acho o mais “bonito” que os outros. Em relacao ao barulho vamos ver se eh muito incomodativo ou nao xD
Fica a pergunta, esquecendo a parte do barulho, no que toca a performance, eh satisfatoria?

Eu comprei um há meses e no Gt sport o barulho é praticamente nulo..., deve ser o setup mais completo pelo preço, o t300 têm um FFB mais recente mas menos fiável e os pedais também são inferiores ao do g29.
E segundo os experts em termos de desempenho..tempos por volta a diferença não está nos volantes mas sim nos pedais que podem fazer alguma diferença. Portanto até um t150 satisfaz as necessidades do pessoal apenas depende de quanto o pessoal está disposto a desembolsar.
 
Back
Topo