1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation O que preciso saber sobre Volantes para PS3/PS4

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por DrummerMagnetic, 14 de Novembro de 2011. (Respostas: 1166; Visualizações: 103488)

1. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Bem pelo site já não consegui comprar. Vou passar pela loja no fim do trabalho pra ver se tem la algum g29

2. fernando0016

fernando0016 Power Member

Não dá mesmo, em Sintra não tem manete de velocidades e nenhum loja tem, pelo menos com o que a empregada me disse.

3. cds

cds Power Member

O G29 não vem com a manete de velocidades. Suponho que existe uma versão com manete mas é mais caro.

4. slb14

slb14 Power Member

O da promoção da black friday inclui a manete + volante + pedais + gt sport por 199€.

5. cds

cds Power Member

Certo erro meu, não tinha visto:beerchug:

6. Boa noite,

Para quem já usou os dois, a questão é simples

para PS4

Logitech G29

ou

Trustmaster T150RS PRO

tenho lido muita coisa, e o logitech vem mto referenciado com problemas, mas se não as tiver é bom +

O Trustmaster, se vier com os 3 pedais também é bom +?? (sei que com os pedais normais não é assim),

por isso peço ajuda aos entendidos e que já experimentaram, é para fazer um adolescente Feliz no Natal, que não sou eu...

Qualquer outra solução, é sempre bem vinda, desde que não exceda os 150 €, vá lá, 160 e picos e qualquer coisa se for mesmo de valer a pena.

7. VMRR

VMRR Power Member

Eu já tive os 2, e sinceramente prefiro o G29. Desde qualidade dos materiais, os pedais são bem superiores.
    O volante t150, as borrachas que tem parece que cola as mãos e o plástico parece volante de " brincar ", o G29 tem acabamento mais premium e gosto mais da disposição dos botões. Mas Facilmente numa ***** ou wortem tem lá os 2 para ver.
    Agora na BF tentar um t300 mas não creio que chegue a esses valores.

8. Bom dia.

Queria comprar o t300 gt rs. Alguém sabe qual o valor mais baixo que se apanha nesta Black Friday?

9. Boas

Há uma loja Portuguesa com isso a 267.97€. Recomendo uma pesquisa pelo site de comparador de preços.

Ps: Provavelmente não posso citar nomes :S

10. pepe86

pepe86 Power Member

Acho a questão do barulho muito relativa e acho que pode depender essencialmente do tipo de suporte que usam. Pessoalmente não tenho nada a apontar ao G29. Acredito que quem o use em secretárias ou outro qualquer suporte de madeira, o barulho seja mais evidente no entanto se investirem num suporte de qualidade a estabilidade também aumenta.

11. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Segundo a amazon e a sms dos cttexpress o G29 eh entregue hoje, depois vou poder dissipar as duvidas no que toca à tao falada questao do barulho. Apesar de nao ter qualquer suporte ( ainda xD) tou vom expectativas altas

12. danyferreira86

danyferreira86 Power Member

Atenção o g29 não faz muito barulho o t300 é que é silencioso em comparação daí o pessoal dizer que ele faz muito barulho

13. fernando0016

fernando0016 Power Member

Boa tarde, o barulho nota-se mais é nos jogos de rally.

14. power1991

power1991 Power Member

O barulho nota se tu tiveres muito FF e jogares jogos com piso muito irregular..
    Por exemplo, jogo apenas F1, Rfactor, asseto corsa competizione, ou seja tudo jogos com piso sem irregularidades e eu mal ouço o meu volante a fazer algum tipo de barulho.

15. Vibe_99

Vibe_99 I'm cool cuz I Fold

Tenho o Dirt para experimentar o barulho xD
    Ja podia ter experimentado so que nao entregaram ontem dizem nao conseguiram quando no fundo nao foi la ninguem!

16. V45C0f

V45C0f Power Member

Malta, estou farto de ler páginas e páginas desta thread e não chego a uma conclusão. Estou a pensar comprar ou o g29/g920 ou o t150/tmx pro, considerando que são ambos o mesmo preço qual acham melhor?
    É que em fóruns estrangeiros fala tudo que os t3pa são melhores que os da logitech devido à maior resolução e o mod incluído da boracha regulável, conta a borracha fixa do logitech dentro da mola. Falam também que o FF do thrustmaster é bastante melhor que o logitech e que tem menos deadzone no centro. Mas ao vir ler aqui no forum vejo comentários tanto a dizer o mesmo como o contrário.
    Quem já experimentou ambos se puder dar uma ajudinha fico muito agradecido!

17. quilasportugal

quilasportugal Power Member

Boa noite, tenho um volante GT da PS3 e agora que tenho a PS4, existe forma de utilizar o volante na PS4?
    Obrigado

18. kaib

kaib Power Member

A unica maneira de saberes é veres o modelo do teu volante e pesquisares no google ver se é compativel com a ps4...

19. danyferreira86

danyferreira86 Power Member

Boas, alguém sabe me dizer se o shifter do G29 e compatível com o do G27?

20. quilasportugal

quilasportugal Power Member

Ele nnão é compatíve, pois só dá para PC e PS3.

Existe algum adaptador a preço acessível para se poder ligar a PS4?

Alguém tem e está satisfeito?

Obrigado.