PlayStation Volantes para PS3/PS4/PS5

Boa noite,

Para quem já usou os dois, a questão é simples

para PS4

Logitech G29

ou

Trustmaster T150RS PRO

tenho lido muita coisa, e o logitech vem mto referenciado com problemas, mas se não as tiver é bom +

O Trustmaster, se vier com os 3 pedais também é bom +?? (sei que com os pedais normais não é assim),

por isso peço ajuda aos entendidos e que já experimentaram, é para fazer um adolescente Feliz no Natal, que não sou eu...

Qualquer outra solução, é sempre bem vinda, desde que não exceda os 150 €, vá lá, 160 e picos e qualquer coisa se for mesmo de valer a pena.
 
Boa noite,

Para quem já usou os dois, a questão é simples

para PS4

Logitech G29

ou

Trustmaster T150RS PRO

tenho lido muita coisa, e o logitech vem mto referenciado com problemas, mas se não as tiver é bom +

O Trustmaster, se vier com os 3 pedais também é bom +?? (sei que com os pedais normais não é assim),

por isso peço ajuda aos entendidos e que já experimentaram, é para fazer um adolescente Feliz no Natal, que não sou eu...

Qualquer outra solução, é sempre bem vinda, desde que não exceda os 150 €, vá lá, 160 e picos e qualquer coisa se for mesmo de valer a pena.

Eu já tive os 2, e sinceramente prefiro o G29. Desde qualidade dos materiais, os pedais são bem superiores.
O volante t150, as borrachas que tem parece que cola as mãos e o plástico parece volante de " brincar ", o G29 tem acabamento mais premium e gosto mais da disposição dos botões.
Agora na BF tentar um t300 mas não creio que chegue a esses valores.
 
Acabei por dar uma hipotese ao G29 pelo preco em questao, de aspecto tambem me agrada bastante, acho o mais “bonito” que os outros. Em relacao ao barulho vamos ver se eh muito incomodativo ou nao xD
Fica a pergunta, esquecendo a parte do barulho, no que toca a performance, eh satisfatoria?

Acho a questão do barulho muito relativa e acho que pode depender essencialmente do tipo de suporte que usam. Pessoalmente não tenho nada a apontar ao G29. Acredito que quem o use em secretárias ou outro qualquer suporte de madeira, o barulho seja mais evidente no entanto se investirem num suporte de qualidade a estabilidade também aumenta.
 
Segundo a amazon e a sms dos cttexpress o G29 eh entregue hoje, depois vou poder dissipar as duvidas no que toca à tao falada questao do barulho. Apesar de nao ter qualquer suporte ( ainda xD) tou vom expectativas altas
 
O barulho nota se tu tiveres muito FF e jogares jogos com piso muito irregular..
Por exemplo, jogo apenas F1, Rfactor, asseto corsa competizione, ou seja tudo jogos com piso sem irregularidades e eu mal ouço o meu volante a fazer algum tipo de barulho.
 
Tenho o Dirt para experimentar o barulho xD
Ja podia ter experimentado so que nao entregaram ontem [emoji2955] dizem nao conseguiram quando no fundo nao foi la ninguem!
 
Malta, estou farto de ler páginas e páginas desta thread e não chego a uma conclusão. Estou a pensar comprar ou o g29/g920 ou o t150/tmx pro, considerando que são ambos o mesmo preço qual acham melhor?
É que em fóruns estrangeiros fala tudo que os t3pa são melhores que os da logitech devido à maior resolução e o mod incluído da boracha regulável, conta a borracha fixa do logitech dentro da mola. Falam também que o FF do thrustmaster é bastante melhor que o logitech e que tem menos deadzone no centro. Mas ao vir ler aqui no forum vejo comentários tanto a dizer o mesmo como o contrário.
Quem já experimentou ambos se puder dar uma ajudinha fico muito agradecido!
 
Ele nnão é compatíve, pois só dá para PC e PS3.

Existe algum adaptador a preço acessível para se poder ligar a PS4?

Alguém tem e está satisfeito?

Obrigado.
se tiveres um arduino ou um pc por perto fazes um gimx por 15 euros e torna compativel (esse e todos os outros, eu uso um fanatec sem problemas). A outra soluçao é carota - drivehub ou o cronusmax...
 
Estou a pensar em comprar um G29. Acham que vai ser compatível com a PS5? Não queria estar a comprar um valente deste valor para deixar de usá-lo daqui a um ano...

Tinha exactamente a mesma duvida que tu, andei desde o ano passado a adiar, esta blackfriday nao adiei mais. Comprado pelo preco mais baixo que por vezes se encontra justifica muito, ate pq pelo menos mais 1 ano sem ps5 temos garantido.
 
Back
Topo