Dúvida O que procurar num monitor para gaming

JaK

Power Member
Vou montar um pc com um orçamento de 1500€, em princípio com uma gtx680 .

Ora bem, preciso de um monitor. Tirando o óbvio full hd o que devo ter em conta na compra? Qual acham que é a dimensão mínima para ser um monitor decente para uma configuração como está?
 
Procura algo com 120hz. Depois em termos de tamanho depende da distância a que estás e da preferência pessoal. 23 polegadas é o "standard", digamos assim. 27 polegadas dão mais imersão, mas também são bastante mais caros.
 
Qual a vantagem de ser 120hz? Não queria gastar MUITO

imagem mais fluida, menos cansaço na vista e normalmente têm input lag baixo que é a única coisa que deves olhar quando compras um monitor para gaming. Resumindo são os mais perto dos velhinhos CRT que ainda são os melhores monitores para gaming.

Na tua pesquisa de monitores, procura monitores que tenham input lag baixo, e se o teu orçamento der vai para os 120hz que quem vai para eles nunca mais olha para trás.

Existem muitos tópicos já abertos de monitores com input lag baixo e/ou de 120hz. Procura aqui no forum que encontras o que queres.
 
Vais á zona das configurações, preencher um inquerito para um componente e dão-te algumas opções dentro do valor que definires.
 
Back
Topo