o que são estas pastas

cs.oyen

Power Member
Boas....

O meu software de segurança diz que estão umas pastas partilhadas em risco, que são estas:

D$ at D:\

ADMIN$ at C:\WINDOWS\

C$ at C:\

Alguém sabe o que quer isto dizer? Penso que isto já vem por defeito no Windows. Posso parar a partilha como o NIS07 aconselha?

Cumps.
 
Boas....

O meu software de segurança diz que estão umas pastas partilhadas em risco, que são estas:

D$ at D:\

ADMIN$ at C:\WINDOWS\

C$ at C:\

Alguém sabe o que quer isto dizer? Penso que isto já vem por defeito no Windows. Posso parar a partilha como o NIS07 aconselha?

Cumps.

essas pastas ignificam que as partições C e D estão a ser partilhadas, ou seja, se tens tudo guardado nas partiçoes c: e d: está a ser partilhado.

se só usas mesmo C: e D:, tens o pc todo partilhado. verifica se não existem por ai spywares...
 
Desde já obrigado a todos.

Mas o que eu queria saber além disso é se ao cancelar a partilha posso ter problemas no Windows e, se existe maneira de voltar a colocar as pastas de modo partilhado (..$..)...

Cumps.
 
Desde já obrigado a todos.

Mas o que eu queria saber além disso é se ao cancelar a partilha posso ter problemas no Windows e, se existe maneira de voltar a colocar as pastas de modo partilhado (..$..)...

Cumps.

sinceramente duvido do que têm dito... sorry...

olha faz assim: vai a "Os meus locais na rede", depois mete "Ver computadores do grupo de trabalho" e selecciona o teu pc... vê se estão lá essas pastas...
 
Back
Topo