1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

o que são estas pastas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cs.oyen, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 879)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas....

O meu software de segurança diz que estão umas pastas partilhadas em risco, que são estas:

D$ at D:\

ADMIN$ at C:\WINDOWS\

C$ at C:\

Alguém sabe o que quer isto dizer? Penso que isto já vem por defeito no Windows. Posso parar a partilha como o NIS07 aconselha?

Cumps.

2. nelsondac

nelsondac Power Member

essas pastas ignificam que as partições C e D estão a ser partilhadas, ou seja, se tens tudo guardado nas partiçoes c: e d: está a ser partilhado.

se só usas mesmo C: e D:, tens o pc todo partilhado. verifica se não existem por ai spywares...

3. DavidJamez

DavidJamez Power Member

é normal haver essas partilhas, vem activadas por default. esse $ à frente não está só a enfeitar...

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Exactamente. São partilhas definidas pelo próprio sistema. É perfeitamente normal aparecerem assim.

5. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Desde já obrigado a todos.

Mas o que eu queria saber além disso é se ao cancelar a partilha posso ter problemas no Windows e, se existe maneira de voltar a colocar as pastas de modo partilhado (..$..)...

Cumps.

6. nelsondac

nelsondac Power Member

sinceramente duvido do que têm dito... sorry...

olha faz assim: vai a "Os meus locais na rede", depois mete "Ver computadores do grupo de trabalho" e selecciona o teu pc... vê se estão lá essas pastas...

7. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Partilhar esta Página