1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que se considera um bom nr. de visitas num site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por crossroads, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 931)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas!

Já tinha um site estou agora a construir mais uns poucos. Mas gostaria de saber o que se pode considerar um bom volume de tráfego de visitas diárias. Imagino que haja diferença para um site com ou sem fórum, e se estiver em português ou em ingês. O que já tinha feito, em português e já com 3 anos de idade, oscila entre 150 e 200 visitantes únicos por dia. Agora fiz outro, em inglês e com poucas semanas e ainda oscila muito.
    Alguém me saberia dar uma pista do que é um bom tráfego? Haverão alguns sites onde me possa informar?

Obgd!

P.S.: Lamento se este não é a parte do fórum mais indicado para esta questão mas pareceu-me ser. Se assim não fôr façam o favor de a mudar.

2. Crisis

Crisis Power Member

Isso depende de muitos factores, ninguem te vai dar uma resposta exacta, se for o site da liga protectora dos gafanhotos cor de rosa és capaz de não ter muitas visitas, agora se for um site de reviews ou de noticias com conteudo então a quantidade de visitas vai depender da qualidade do conteudo.

Cumprimentos

3. crossroads

crossroads Power Member

com sorte isso era coisa para dar na TVI ;)

Claro que depende muito. Mas haverá alguns números por onde me orientar para conseguir enquadrar o site (o antigo e os que hão de vir)?

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Tendo em conta que sites como o engadget têm 200 mil visitas únicas diárias, tudo o resto parece muito pequenino :)

Eu no blog tenho média de 400, conquistados com muito suor :)

5. mascker

mascker Power Member

Viva,

Como foi dito depende muito.

Se for um blog, as 400 diárias já é bom.

Se for um site empresarial é melhor ainda

Se for um album de familia ainda melhor

Se for um portal, 4000 é aceitável (tb depende do portal...)

Se for um site de news/reviews 2500 é aceitável

Isto para mim. Para outros pode ser muito ou pouco

Saudações

6. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

No caso de um site que construi este ano, um Portal sobre consolas PlayStation com Forum, site criado em Novembro, actualmente vamos a oscilar entre os 1700 visitantes únicos por dia. Este mes tivemos minimo de 1200+ e máximo de 2000+. Também depende de certos eventos que podem acontecer, mas por exemplo, só nos mes passado é que superamos o lançamento europeu da PlayStation 3.

O nosso objectivo é chegar as 5.000/dia ainda este ano, e se tudo correr bem, com a E3 e mais um bocadinho de publicidade chegamos lá :)

7. crossroads

crossroads Power Member

Obrigado a todos pelo feedback :)

Partilhar esta Página