1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. emperium

emperium To fold or to FOLD?

bom dia,
    hoje tentei ir ao site das sigs para colocar no imageshack, pois o myspace não aceita imagens dinâmicas, e o site não abriu, dá erro. Alguém sabe o que se passa?

obrigado

Cumps

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Dá erro? Tentei pedir agora uma sig para ti, e obtenho o url... E neste momento estou a ver a tua sig!

3. emperium

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

5. emperium

shello este cena é mesmo estranha, em casa não vejo nem a sig nem o site das sig's aqui no trabalho vejo tudo na boa :eek:

6. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o browser que usas? experimenta limpar os cookies, ficheiros temporarios e essa treta toda.
    Usas uma proxy? se sim experimenta aceder sem a mesma ou com outra diferente.

Estes são as causas mais basicas que podem estar a causar o problema, se o mesmo persistir diz algo.

Abraço :kfold:

7. emperium

testei nos meus 2 pc's e em 3 browsers, IE7, mozilla e safari.
    ligação é MEO.

fucking weird
    >(
    :kfold:

cheguei agora a casa e foi tentar de novo ver a sig, e continuo com o mesmo problema, limpei tudo o que era cache, conteudo offline, cookies, etc dos 3 browsers, mas depois lembrei-me e fui pingar o site do portgalfolding.org e a resposta foi a seguinte >( não é timeout's que me dá, simplesmente ele não reconhece o endereço >(

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

emperium:

Coloca a imagem da sig a linkar para o nosso site sff.

Assim o pessoal que vir a sig pode logo saber mais se lá clicar :)

9. emperium

Já está :) eu continuo sem ver nada aqui em casa, mas sei que está a funcionar :) e o importante é que eu continuo a bombar

:kfold:

Partilhar esta Página