1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Raptor

Raptor OC Legend

Malta, o que se passa?

Tenho 3 pc's parados cheios de unidades que não conseguem fazer upload nem download de unidades novas.

Também vos aconteceu?

No meu caso, cada computador tem ligações diferentes À net, portanto não é por ai.

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Em que projecto(s) Raptor? Aqui não tenho problemas em lado nenhum.

3. Raptor

Raptor OC Legend

[email protected], o unico que faço.

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

5. MadDog

MadDog Mega BOINC

pois.... aki tambem estou cheio de wu para enviar e nada, enfim...
    a ke esperar e ver como eles vao resolver o problemas..

hug'z
    :D

6. MadDog

MadDog Mega BOINC

bem... isto vai de mal a pior, tinha cerca de 30wu em espera a cerca de 5 dias e nada.... fiz reset ao boinc e depois fiz um detack(acho k é isto) , ou seja.. perdi a informaçao toda.
    agora kuando tento me registar.. a cena do ID tenho aki escrito, por isso é na boa..

agora o project url é k nao consiguo arranjar por diz sempre k nao existe ou entao k o server esta em baixo.

k se passa com isto, devo estar a fazer alguma coisa mal.
    i need help :005: :005: :005: :005: :005: :005:

hug'z
    :x2:

7. Strakata

Vê no nosso espetacular site toda a informação! :D

Lá encontras a URL do projecto e ainda as notícias fresquinhas, onde se pode ler:

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

abrigado pela ajuda... ja estou a espera de novas wu's, ja me estava a stressar com isto, ja nao consiguo ver pc sem estar a mastigar unidades.

edit:o site esta mesmo muito bom, parabens. é pena os servers deles estarem em baixo, pois assim ainda vou ficar ser wu durante uns dias.

hug'z

Última edição: 6 de Março de 2005
  9. Strakata

Entretanto atira-te a outro projecto como o Climate ou o Einstein :)

10. MadDog

MadDog Mega BOINC

num da nada.... fiz tudo conforme diz la, esperei pela mensagem por hotmail,e fiz tudo o k pediram... fiz copy-paste de tudo e nao deu, tentei muitas mas muitas vezes mesmo, vamos ver se no climate é o mesmo.
    no seti deu... mas ainda nao fez donwload das wu.. o einstein nem da para atach ..

hug'z
    :confused:

11. MadDog

MadDog Mega BOINC

isto anda mesmo mal... agora o predictor diz k nao tenho espaço suficiente em disco para ter trabalho..
    MESTRE , como é k resolvo isto... ha-de existir algures uma opçao para por espaço em disco para as "cenas" do predictor ??? podias dar-me uma ajuda sff.. ando mesmo as aranhas com isto

o einstein nao me deixa ligar..
    e agora isto
    :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

te logo
    hug´z

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

realmente isso está a dormir :(

13. Strakata

MadDog, isso está complicado :D

Aqui tens as opções relativas ao uso que queres que o BOINC dê ao teu disco rígido:
    http://predictor.scripps.edu/prefs.php?subset=global

Deves estar com o disco muito cheio ou com a opção do link de cima muito restritiva porque o Predictor não ocupa muito espaço em disco, aqui não me está a passar dos 10MB com trabalho para +-1 dia (e fez download há cerca de 2 horas).

Em relação ao Einstein não sei o que possa ser. Eu tenho-me ligado ao servidor sem problemas e eles não relatam nenhuma anormalidade:
    Terás acertado nos tais 30 minutos de crash?
    Registaste-te no Einstein, certo? Como já deves saber a ID de um projecto não funciona noutro.

Conta coisas

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Isto anda um bocado mal. Tenho o Celeron "parado"
    O seti tá down
    O Einstein vai havendo... mas leva demasiado tempo no celeron (+/- 26h) e preferia entrar no LHC, mas o LHC não aceita novas contas e tb tá down.
    O Predictor não me intessa, o Pirates ainda não percebi para que serve e o Climate não me chama (1000h para fazer uma unidade????) e o site deles é tão complicado que nem lá quero voltar (comparado ao do SETI, o do SETI é simplissimo).

15. MadDog

MadDog Mega BOINC

ok...
    ponto da situaçao..

o seti continua em baixo....mas é geral, por isso nao ha crise
    o predictor ja trabalha no meu pc... o k se passava era o seguinte:
    -nao tinha configurado bem as cenas do link k me deste e entao numas das opçoes eu nao permitia nunhum espaço em disco para o predictor, logo nao fazia download de trabalho porke simplesmente nao havia espaço para isso.

o einstein nao dava pork é preciso o boinc, versao 4.19.. eu tinha outra versao mais antiga.. foi so fazer a actualizaçao.. e ja bomba no meu pc.

tudo coisas simples, mas como a nabiçe e o strss ja éra muito.. nao conseguia descobrir. :x2: :x2: :x2:

agora so me falta mesmo descobrir como mudo estas %, e fica ja tudo a bulir a maneira.. pois kero dar mais importancia a uns do k outros... ou isto das % nao ker dizer nada..
    ja agora, onde fica a opçao para mudar isto ??? tambem é no mesmo sitio
    - general preferences

tank's
    hug's

16. Strakata

17. Luka

Luka I folded Myself

O servidor já está bom?
    Tinha isto parado há imenso tempo. Liguei agora e consegui fazer upload das unidades apesar de ainda nao ter feito download de novas.

Outra coisa, tenho aqui umas 30 unidades ainda nao processadas de há muito tempo, nunca percebi muito bem isto.. Elas vao ser processadas como se fossem recentes?

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O cpu já anda a 41ºC, e o Boinc já se mexe :D ainda bem :P

19. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ja nao tenho Wu's faz uma semana... what is going on?

20. MadDog

MadDog Mega BOINC

1semana ?? xiça, isso é muito tempo...
    nao tenho tido problemas nenhuns.. nao fizes-te nenhuma actualizaçao do software ou outra coisa kualker k fosse intreferir com o boinc ???

diz coisas, hug'z

|MAD|

Partilhar esta Página