O que se passa com o boinc?

Continuas com problemas Crash? Confesso que não tenho andado a correr o SETI (mas sim Climate, Einstein e Predictor) mas voltei agora ao SETI e consegui todas as WUs que quis.
 
Curiosidade sobre as minhas estatísticas, em no dia 7 de março nem sequer tinha 4000 creditos e já vou em 8200, impressionante em cerca de 3 semana mais que dobrei o que tinha feito em meses :wow: (ou seja, desde o A64 e o boinc em força)

Dúvida, estou a correr 2 projectos ao mesmo tempo, o seti e o climate, como posso dar "pioridade" ao seti em relação a outros projectos (para aqueles dias que não tem WU :rolleyes: )
Tenho que voltar aos 2600 mhz para voar stats acima :-D

EDIT: já consegui, está a 80% para o seti e 20% pro climate, ou seja 80% do tempo é pro seti e 20% é pro climate caso haja WU em ambos? E se o seti estiver a zero WU o climate ok, este fica a bombar a 100%?
 
Última edição:
destr0yer disse:
já consegui, está a 80% para o seti e 20% pro climate, ou seja 80% do tempo é pro seti e 20% é pro climate caso haja WU em ambos? E se o seti estiver a zero WU o climate ok, este fica a bombar a 100%?

Creio que sim. Não fazia sentido o computador estar parado no tempo destinado ao seti :)
 
Encarnado, tens ai montes de pc's a "boincar" a todo vapor loool fdz!

Hoje aconteceu uma coisa estranha, num reboot perdi todas as WU armazenadas :( ainda bem que não tinha nenhuma pronta...

Bem, vou copiar o boinc para o meu disco externo para rular na faculdade enquanto trabalho por lá num dos PC's e vou alugar o PC do meu primo :D

EDIT2: voltou a comer-me denovo as WU ao fazer um novo install no outro disco :005:
 
Última edição:
Back
Topo